Lolkz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 u meu é Lolks é que formato pc e agr to instalu td dnovo mas pelo visto vai leva meu Thanks Intom Thankszzz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @mcbr @spliti1 Membros citados acima Avisados / Advertidos por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XGuerreirO4 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vitor ouve uma atualização no S4. Será q vc poderia criar um hack novo, pa pode joga depois de atualizaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Patched closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivivi- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Esse hack aí funfa em todos os tipos ( infinit sp, wall hack, 1 hit, 0 regras ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclinoplayer 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o kara o x-trap aqui detectou me ajuda aew vei como eu inicio ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassabr 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 n funfa tentei mas n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harozero 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 eu sou novato nesses hack entao me explica pra q serve scan? o q eu fasso quando tiver baixado? precisa estar logado no site do scan pra baixa? e só respondam plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayrobygcr 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 AI VICTOR amanhã e meu niver dia 10/11/2010 então da um bom hacker de presente para mim eu para toda essa galera do s4 que ta doida por um bom hacker então mano eu sei que vc pode fazer um bom hacker!!!man eu tenho 15 anos jogo des dos 13 o unico cara que levou meu thank´s foi vc so vc fez uns hackeres maneiro e ki fufava !!!!vlw man sou seu seguido!!eu so ti peço isso alias eu n todos os player´s do s4 que gosta de jogar com hacker!! é isso ai mano vou nessa tudo de bom para vc .......(obs ) meu [email protected] = add la vlw... o scan serve para vc verifica se o hacker vem com virus... estala ué !!! n precisa ta logado no site n e isso ai é so segui o tutorial que provavelmente terá na paguina aonde esta o hacker é so da uma olha e 2 lidas e vc acha o q quer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ma456 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 sofreu atualizaçao ñ pega mais! etrem no site do meu primo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele ta desativado mais pega os downloads Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aki nem funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 victor cria aew mano só tou usando o EN CORNAL X32 victor cara como tu cria esses hack? me diz os progamas dele aew veio?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leto020498 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 vlw manow tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 454 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Tópico com conteúdo patched. Closed aqui por favor. Abraço Sr.of Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri187 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ola funciona ainda ? e onde eu baixo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 AFF pra que ressucito a porra do topico seu lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Nao consigo usar ainda ta funcionando??, pq eu abro o hack executo o hack , e quando vai entrar o ant hacker detecta . auguem me diz se aidna funfa ?? da essa moral ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Burro ressusito pq animal olha a data que ele postou seu burro acha q ja tamo mais q a metade do ano o hack do ano passado vai pega? noob hack vc em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinxs 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 nao consigo ver os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunada 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 bom topico hack funfa vlw cara leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertbc 68 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aki nao pego nada eu fis tudo serto + quando entrei fes nada:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Aqui ta funcionando nao ta dando o xtrap detecta ::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 aeew manu si pudeesse dar 10.000 thx manu eu ti dava 11.000 vlw manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados