Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Patch 22]S4 League Undetect hack !!

victor010396
 Compartilhar

Posts Recomendados

@mcbr

@spliti1

Membros citados acima Avisados / Advertidos por Flood.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI VICTOR amanhã e meu niver dia 10/11/2010 então da um bom hacker de presente para mim eu para toda essa galera do s4 que ta doida por um bom hacker então mano eu sei que vc pode fazer um bom hacker!!!man eu tenho 15 anos jogo des dos 13 o unico cara que levou meu thank´s foi vc so vc fez uns hackeres maneiro e ki fufava !!!!vlw man sou seu seguido!!eu so ti peço isso alias eu n todos os player´s do s4 que gosta de jogar com hacker!! é isso ai mano vou nessa tudo de bom para vc .......(obs ) meu [email protected] = add la vlw...

o scan serve para vc verifica se o hacker vem com virus...

estala ué !!! n precisa ta logado no site n e isso ai é so segui o tutorial que provavelmente terá na paguina aonde esta o hacker é so da uma olha e 2 lidas e vc acha o q quer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.