victor010396 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 A galera pediu e eu estou trazendo.. parece que nas primeiras duas versões deram detect hack ou dc e dps suas contas foram indisponibilizadas por um tempo ! Mais agora dei um jeito , como sempre :nice: Ps : está em alemão pois eu faço os hacks para o elitepvpers^^ meu nome lá é mailord :rock: O hack contém Green Fog = neblina verde Red Fog = neblina vermelha Hack-block = Inf (retirado) 1 Hit = Damage Hack = retirado HMG = Fast Fire Fire Fast com minigun Retirada 0 Regras = Você pode entrar em salas de só sword com arma e pode usar skills tipo asas e anchor em jogos só sword 0 = Para atirar com precisão Multi-Velocidade = A sua velocidade de circulação é duplicado SP Hack = Habilidades não custam mais SP Wall hack = disparar através das paredes^^ Modo Sniper-hot = Você tem um alvo Animation speed = Velocidade, as animações são mais rápidas Lobby spawn = nasça no lobby PS : Os que foram retirados foram para o propio bem de vocês pois imagine você dando 1 hit a hora toda ? quem tiver fraps (programa que grava a tela do pc),grava e lhe denuncia na hora ou seja BAN Tutorial : 1º : Extraia os arquivos para qualquer pasta . 2º : Execute o hack[o 32 ou o 64 bits, depende do seu pc ^^] 3º : escolha os hacks que você quiser e aperte let's hack[o botão desta vez pega] 4º : Humilhe :nice: Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS : como na outras postagens repito, os virus encontrados no scan são inofencivos são apenas invasores do anti-virus do jogo . Gostou ? Funfou ? AGRADEÇA não custa Ap e não vai gastar seu Sp Victor010396-Lutando pela criação de uma sessão para S4 League!! :nice: :rock: NOVO HACK AMANHA OU TERÇA FIQUE LIGADO^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Victor, seu tópico está ótimo e o hack a mesma coisa então, continue assim e sempre postando hacks sobre s4 league !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vlw VictorJC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FurryCookie 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Normalmente eu soh iria vir aqui e baixa e nem postar ^^ mais este tópico me chamou atenção por algumas razões... 1ºbem organizado com scan 2ºja utilizei hack do elitePVP 3ºcurto a linguá alemã >;3 leva meu thanks...e tambem estou lutando por uma sessão de s4 >;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Cara o Hack de SP nao pega... ele Acabara ¬¬'' Poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Cara o Hack de SP nao pega... ele Acabara ¬¬'' Poderia me ajudar ? Oi olha só como eu falei é só para skill, não para usar o sp em corrida e em jumps, e você já testou os outros ? estão funfando direitinho :D ! E em breve postarei mais e vou corrigindo alguns erros pq não é fácil !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Oi olha só como eu falei é só para skill, não para usar o sp em corrida e em jumps, e você já testou os outros ? estão funfando direitinho :D ! E em breve postarei mais e vou corrigindo alguns erros pq não é fácil !! Pode Crer Manoo... Foi mal nao ter Lido... Levo Meu Thank's .. HACK PEGADO E APROVADO .. VLW MANOW " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 De nada e obrigado pelo thank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undergraound 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 AE maninho teu hack funfo bora tira onda hehehehe ei galera qual o nome de vcs la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguindoido 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funciona ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Acho que ainda funfa mais vou crir outro agrinha amanha ou terça eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarface51 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Parou de funcionar agora, só avizando, mas o hack é ótimo, meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nykon 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoameix 3 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ja sao Terça - Fira '-' aeiaieaieuiaue Aguardamos com anciedade nee rsrs quandu posta tenta me avisar? plis Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 blz maid fica atentto pq vou postar no amximo ate proxima semana mano pq deu uns errinhos ake :D mias rlx ae pço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoameix 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vlw's Esperamos com anciedade *-* .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zakari159 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ainda Funfa ² ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Não mano mais vou criar outro agoran tirei notsa biaxas ashaushaus minha mae nem deixa eu testar os hacks pq entrar no s4 nem pensar disse ela :S mais vou tentar agilizar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zakari159 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoameix 3 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- tirei notas baixas mals .. mais essa foi muito ilaria kkkk- Loading hacker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbr 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athos47a 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Esse hacker e tudo de bom kara continua postando hacker aii mano muito maneiro mesmo cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mri 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 olha so manolo o hack tem q abri o patch do gc e antes de bota start bota os hack q que ou pode se so ativa os hack e entra normal tentei dos dois mas speed n funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 patch do gc ? entendi nada e outra escreee direito ae :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delados123 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Libera block inf aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados