david157158 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 HACK DO KIRA, antigo pra caramba, nao sei nem como ele acho isso, hack [patched], fora de funcionamento. testado e comprovado q isso nao funciona. Creditos a vc, por ter achado esse relikia, um verdadeiro caçador de tesouro perdido, eu diria de caçador de hack fora de funcionamento e cara de pau '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhotricolor 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ta sem Virus baixei testei e não tem virus não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leadsonteles 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 gostei n =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro salles silva 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 gente eu baixei e deu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
888888888888888888 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 eu vo baixa nao acho outro hack melhor ué ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 pode até funfar o hack do cara so que te garanto que ninguem vai baixar sem scan , coloca algum scan ai se nao vai da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 gente eu baixei e deu :rock: estou com minhas duvidas poderia postar um ss plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mano Ta Funfando Sim eu Tenho ele Ele Nao Tem Viros Eu Baixei :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae Upa Ae Se Puder Nao Cai Dedo Obs>? Se Cair Nos Cola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerhiphopweb 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gente não baixem esse hack é de março do dia 5 por isso não tem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gente eu vou baixar o hack e fazer o Scan entao calma aii pow... :tong:. @Edit Esta sem virus podem baixar e testa é oq eu vou fazer agora ^^ Como falei aki esta a scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripl 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não funcionou ñ baixem ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilanga11 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não Funfo nada ... oque adianta colocar hacks q não pegam tem que colocar hacks dessa atualização :pensando: mas valeu tentou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus79vblack 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 LOL 10 Mb se ta doido que hack e esse? caramba manolo gigante:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lano01 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Puro ctrl c e ctrl v nem baixo ressusitaram post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psignosys 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Podes crer velho :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuzu111 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Pode Baixar O hacker Fucionar Certinho vlw ai:risada: Eu baixei pq meu antivirus tira tudo e uso programas pra restaurar o pc :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotepea 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vlw cara funfo legal :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmigux 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :chingando: não funciona :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielxleirU 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse tópico está ultrapassado, algum "Inteligente" ressucitou ele. Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon45 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 cara vou testar ja edito!!! eleses 56/4 class lass 45/4class ryan 37/4class sighart 45/3 class jim 51/4 class arme 30/2 class lire 30 1/class dio 42 1/class ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaoand 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nem pega esse hacker :droga: :segredo: Elesis 42 4°Classe Lire 48 4°Classe arme 45 4°Classe lass 43 4°Classe ryan 39 4°Classe ronan 41 4°Classe Amy 45 4°Classe jin 43 4°Classe sieghart 43 4°Classe mari 37 3°Classe Dio 46 1° Classe :rock: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Testado e NÃO Aprovado ! Nao Funfa ,Hacker da Season 2 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicollas159 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 eu tenho rum:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mano,sem scan ninguem baxa,coloke pelo menos o scan , sem scan n baxo mais se algem ai tiver testado avisa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john002 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 afff... esse hack nao pega é coisa da season 2 ¬¬" :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados