Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que terá de novo na season 4?! De sua opinião aqui e veja o que estão comentando!

BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

a kog disse oficialmente que vai melhorar os gráficos, e que vai surpreender os seus jogadores com as 5 classes e seus novos personagens.Malz mas n sei postar imagens e videos ainda, se não postaria um do presidente da kog falando isso. Mas ainda na season 3 espero que botem mais 2 chars novos... tava vendo uns boatos num blog dizendo que o proximo e o duel...aquele colorido que fica do lado do dio na parte do login, mas sobre isso, SEM COMENTARIOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau cara! Boa ideia!

e tbm ja ouvi falar nesse joguinho rabu e é mesmo muito retardado por causa que la ninguem respeita ninguem ^^

"Apelão"[/color],as pessoas rapidamente iriam reclamar,e assim da mais nerf,como que ia ficar nosso Grand chase cheios de nerf?[/color][/i][/center] :emo:

é verdade,os caras dão nerfs nos melhores personagens por causa de suas apelações

eu tive uma ideia tambem,poderia haver mais minigames (por causa que so temos 2 ainda!) pena que to sem ideia de fazer um :corado: mas posso ter uma ideia depois :calma:

e mais uma coisa....:

nerf.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...

:nice:Eu acho que a season 4 deveria ser assim;pelo menos eu acho.

1ºDobrar o XP;

2ºTer habilidades em todas as classes;

3º Quem não tiver amy ou mary ganhar-los(as);

4º Upar rápido...Mas ñ tão rápido... Mas sim com mais um pouko de facilidade;

5º Tipo se eu quiser dá alguma armadura para algum amigo posso dá...Tipo entende?

6º Eu falo isso pq eu sei como é dificil que vai chegando no nível 15,20,30 por aí... E ser humilhado por gente tosca idiota pq é a coisa + noob do mundo. Chamam nós tipo (ex) de noobs e eles que são pq antes de chegar a esse lvl determinado eles são noobs....então parassem c\ isso pq todos os jogadores são iguais............(Em vários termos relacionados c\ o jogo);Há e lançar mas 3 chars....E que ñ fossem tão dificil de consegui-los.Entendem?

VLW!! mas um dika para a KOG quem sabe ñ ouve alguns de nossos posts!!!!

:DPoderia mudar tbm os pets pq p\ evoluir prcisa chegar ao nível 40 p\ poder evoluir isso é injusto.Os pets poderiam evoluir ao nível 10,11,16 por aí...E que eles tivessem mais poderes e atakes fortes.!!!!!!!!!!!!! VLW AEW!!!:yes:

Link para o comentário

O sistema de Trade seria otimo.

Mais vai ser dificil dos carinhas da KOG aceitar.

Mais mesmo assim , eu acho que deveria ter um sistema que trocasse Cash por GP e Gp por cash ( +/- 100 mil GP por 10 cash seria otimo ).

Sabe Tomare que fique melhor , esta bom mais se ficar muito bom ia ser legal.

Acho que ele poderia ficar igual a Elsword ou algo parecido.

Espero bastante da KOG :yes:

Link para o comentário

Tópico _P_E__R__F__E__C__T__!!!

LEVOU OS MEU THANKS! Bem sugestivo eu diria!!:yes::cool:

IA SER BOM TROCAR GP POR CASH....ÔÔÔÔ........... JÁ TAVA C\ MARY AMY E DIO GARANTIDOS...hehehe!!! SE FOR ASSIM TODOS QUE Ñ JOGAM GCS3-(4) VÃO JOGAR.....RSRS;HEHE....:yes:APROVADO!:yes::cool:

Link para o comentário

Discordo com 70% do que você disse.

O que eu acho?

1 - Quanto ao trade acho pouco provável que seja trazido ao GC, isso causaria muitos novos hacks de multiplicar equips ou ate mesmo gerar.

2 - Serão 4 novos personagens, a S4 chegará 2012(foi o dito pela presidente da KOG numa reunião, temos um post sobre isso com fontes) , e são lançados 2 chars por ano(esse ano, Mari e Dio).

3 - Itens de Cash sendo vendidos por cash? Isso seria perda de lucros, prejuíso. Lucro acima de tudo manolo. :yes:

Concordam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.