Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG clica no gc + de uma vez e ele não entra

Posts Recomendados

Ae galera vocês ja viram aquela coisa estranha quando você clica + de vez?e da erro de download[e muito chato].

Bom esse e meu primeiro post e n sei muito bem como e isso

Vou dar algumas dicas de como arumar isso.Primeiro tente reiniciar o pc se n der você terá de passar pra segunda parte esperar algumas horas[3 a 5 h]e vocé n voltar oque provavelmente n vai acontecer você terá de rebaixar o GC mas e muito difícil de acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Cara Explica Mais Direitinho Seu Tópico Ta MUITO Mau Arrumado Bota Mais Cores E Tente Arrumalo Mais ;D, Eu Sei Que É Seu 1º Tópico Mas Só Estou Dando Uma Dica Se Quiser Segui O Conselho Tudo Bem ;D

Link para o comentário

Cara nao liguei muito pro que vc falou pq na verdade Galera eu sou novato mas entendo mt sobre hackers e tals e queria informar a todos que estao lendo oq eu vou falar q eu nao concigui criar um topico sobre isso mas enfin. Ao assunto Andei testando muitos cheats para grand chase(ando vendo mts sites de hacks) entrei no site xamado realeza cheats concegui um hack mt bom quando eu ia jogar hj DEU PATCHED ou seja o anti hacker di gc pego o hack testei outro tbm pego testei mais outro tbm nao funfo olha q eu tentei . tbm tentei atualizar e testalos denovos mas deu o mesmo erro se alguem saiba um que funcione ou me explicar se foi atualizado o game agradeço vlw AHHH eskeci de falar ... demanha tentei entrar normal no jogo e ele demoro pra carregar demoro 2 horas por ai entao qualquer coisa postem falas abaixo da minha Agradeça se ajudei

Link para o comentário

MANOO PELO QUE EU SEI

ISSO É DA SUA NET

AQUI TB TAVA ASIM

MAIS TIPOW DEPOIS VOLTAVA NORMALMENTE QUE ERA MINHA NET QUE ESTAVA LENTA OU CAINDO

ENTAO OU SEJA ERA SUA NET .-.

VLW E ABRAÇOOS!:star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.