Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - [T U T O] Evitando Hackers!

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

- [ T u t o r i a l ] Evitando Hackers!

- Bom, Como Eu Vi Muitos Hackers no The Duel e Pessoas Reclamando, Decidi Fazer um Tuto Para Evitar Hacks

Etapas

- Explicação

- Arquivos

- Usando Os Arquivos

- Evitando os Hackers

- Downloads e Scans.

1/5 - Primeiro Baixe Anti-DC.dll Que eu Irei Põr o Link No Final Do Tuto, Depois De Baixar o Anti-DC, Baixe o Lib Inject, Ele Foi Criado Pelo Ryokusei, Otimo Injector.

Depois, Baixe o Hack Teleport.Dll , Esses Arquivos São Uma Otima Arma Para Usar Contra os Hacks.

2/5 - Esses Arquivos São Modificações Ilegais, Sim , Você Pode Tomar Ban Por Causa Deles, é só Você Nao Usar Para o Mal e Sim Para o Bem.

3/5 - Após Ter Baixado Os Arquivos , Abra o Lib Inject, Embaixo de Processo Vai Tar "Como Injectar" , Se Estiver Marcado Manual, Marque Automatico, Se Estiver Marcado Automatico Nao Mexa. Em Processo Põnha theduel.exe Sem Nenhuma Letra Maiuscula, Clique Em Procurar e Selecione as Dlls!

4/5 - Vá Em um Lugar Alto De Algum Stage do The Duel e Aperte "Alt + i" , Quando um Hack Começar a Atacar, Aperte "Alt + O" , e a Magica Acontece, Você Esta No Mesmo Lugar Onde Você Apertou Alt + i, o Anti-DC Ele Serve Para Você Nao Tomar DC Dos Hackers Que Fazem Mal Uso Do DC-Hack.

5/5 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Este Tutorial Foi Criado Por mim [jckeid] Se For Copiar, Por Favor, Coloque os Creditos, Vai Estar Se Ajudando e ajudando a Mim Também, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara'

Sinceramente não achei nada de como eu evito os hackers.

Pois isso só são mais dll' de hack para prejudicar ainda mais o the duel.

essas dll' vem junto com os demais hacks Massive, Flip etc...

voce só de uuma explicação de como usar para fugir de quem quer te matar '-'

Mas vlw a tentativa.

Abrazz!

Link para o comentário

Cara'

Sinceramente não achei nada de como eu evito os hackers.

Pois isso só são mais dll' de hack para prejudicar ainda mais o the duel.

essas dll' vem junto com os demais hacks Massive, Flip etc...

voce só de uuma explicação de como usar para fugir de quem quer te matar '-'

Mas vlw a tentativa.

Abrazz!

Amigo, Essas Dlls No Tutorial São Apenas Anti-DC ( Para nao Tomar DC Dos Hackers ) e Teleport ( Para Fujir ) Hack Massive , Flip , Hit e DC São Outra Dll, Entendeu ? Essas Dlls São Solos, Nao Vem Com Mais Nenhum, Apenas Teleport e Anti-DC. Usando Com Sabedoria Os Hackers Não Te Pegam :B

Link para o comentário

4/5 - Vá Em um Lugar Alto De Algum Stage do The Duel e Aperte "Alt + i" , Quando um Hack Começar a Atacar, Aperte "Alt + O" , e a Magica Acontece, Você Esta No Mesmo Lugar Onde Você Apertou Alt + i, o Anti-DC Ele Serve Para Você Nao Tomar DC Dos Hackers Que Fazem Mal Uso Do DC-Hack.

dai eu pergunto se você não souber que é um hack e dar um tiro nele ... e ele der Alt + U ? que Dll te salva disso ??

resposta Respawn ...

pois o Alt+U so funciona até um determinado tempo e se o hack te seguir quando você teleportar e so dar Alt + R e ficar rindo da cara dele ... ^^...

caso contrario você dah Alt + O e o cara te segue..

obrigado Lincon

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

dai eu pergunto se você não souber que é um hack e dar um tiro nele ... e ele der Alt + U ? que Dll te salva disso ??

resposta Respawn ...

pois o Alt+U so funciona até um determinado tempo e se o hack te seguir quando você teleportar e so dar Alt + R e ficar rindo da cara dele ... ^^...

caso contrario você dah Alt + O e o cara te segue..

obrigado Lincon[/color][/size][/font]

Não Sabia Que o Teleport Hack Tinha Essa Utilidade, Se Você me Explicar Direito eu Põnho No Tuto, Põis nao Entendi Direito. :/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Obse 100 Players 35 Irão usar para o bem.Pois se todos usariam para o bem a Wc seria um site de contra-hackers e nao de hackers pa

Mano, esse post foi feito para quem quiser evitar os hacks, não tem como usar isso para outra utilidade.

Eu tentei fazer isso semana passada mas não deu certo,eu continuava tomando dc de hacker e o teleport não pegava,vou tentar fazer isso ai,se não der certo, paciência.

Irei colocar images e se possivel video aula, põis você deve ter errado em algo, obrigado.

Link para o comentário

Nossa mano, ta ai uma bela dica

de como evitar hacks em

Acho que seu tópico é muito útil

a queles que odeiam Crianças hacks.

e não sabiam tbm.

Vlw por compartilhar!

Abraçz! :amor:

Nossa man, vlw mesmo *-*.

Vai ver que um dia eu consigo fixo com esse topico, não sei se é possivel. mais derrepente, mais mesmo assim, vlw, de coração :amor:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

(Jckeid olha amigo um bom jeito de combater os hacks) pegue hacks possiveis entre numa sala fica na sua e diz que se aparecer algum hack e pra chamar vc.

Ta aprece um hack fassa ditudo descubra sua fraquesa e o derrote somente hacks.

Eu fazia isso ate o GM me pega pq me denunciaram ai dei o motivo e tudo mais fui no forum deu um trabalho pra consegui a conta de volta.

Mais vale a pena olha eu preciso de pelo menos 30 pessoas q me ajudem a fazer isso.Sei que não e facíl.

Mais o GM so deixa eu ficar com minha conta apenas se eu recrutar 15 pessoas pra me ajudarem ja tenho 7 pessoas me ajudando nisso por favor ajudem nos.

Além do mais o GM autorizou issoentaum fazer o q eu disse não da ban.

Quem Gostou? Agradeça Não Custa Cash :D

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.