Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Supreme 1.6


Maxi007
 Compartilhar

Pergunta

Meu pc não aceita o "[bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu hack", fui nesse link aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html e tentei baixar o dll assim ki o dowload termina o dl aparece na pasta mas dps de uns 1 ~ 3 segundos ele some da uma ajuda ai ?

 

Meu ant-virus e McAffe ja desativei o firewal e baixeu o dll e nao deu certo, o firewal do windows tb ta desastivado nada deu certo dps ki eu baixo o dl ele some do nada help aki...:rock:

 

Obs:Nao vou desintalar o anti-virus pq tipo eu ja dasativei ele e n deu certo o ki ta avendo sera ki algeum ki usa McAffe pode me ajuda? plzz Vlww:fight:

 

@topic

Area Certa ! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu anti vírus é o McAfee também, vai nas configurações depois em varredura em tempo real e desativa essa opção por 15 minutos, baixe o hack comprima pra .rar , e extraia para usar, sempre que o McAfee deletar é só extrair dinovo, pois ele não exclui quando a dll está em .rar.

 

Dúvida respondida, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.