Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Haseo ou Horus !

Ice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,

1° Sugestão: Todo membro que encontrar um tópico em área errada, deve reportar, certo? Agora não acho legal, os membros que ficam dizendo:

Área errada.

Closed

Algum MOD CloseD?

Minha sugestão é que, todo membro que fizer este tipo de comentario seja advertido.

2° Sugestão: Remover o QUOTE de tópicos, pois assim qualquer membro, pode clicar ali, copiar e postar em outro fórum.

3° Sugestão: Criar uma campanha, na qual, onde um tópico na área de duvidas, for respondido, outro membro não poste de novo a mesma coisa.

Ex's:

Fulano (TOPICO)

Como faço isso?

Beltrano (Resposta)

Copia e cola na pasta

Ciclano (Resposta)

É facil, só copia e cola na pasta :D

4° Sugestão: Minha sugestão é que, na área de duvidas, se um membro posta uma duvida e ela foi respondida, o autor do tópico pode dar Closed no tópico.

Espero que gostem das sugestões, caso tenha dito algo errado, posta ai;

Abraços e espero respotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para a 1ª sugestão, ninguém é obrigado a reportar, reportar quem quer ajudar, e os membros que postam no tópico dizendo "área errada, reportado", levam infra.

A 2ª sugestão não aprovo, pois quote é uma ferramenta impotante, e seria bem sem graça tirá-la apenas por causa de membros que copiam e colam em outros fóruns, e de qualquer deito da pra copiar, usando o Ctrl+c e Ctrl+v.

A 3ª sugestão também não aprovo, pois os membros tem o direito de criar seus tópicos para tirae suas dúvidas, acho meio inútil esta sugestão.

A 4ª sugestão seria uma zona, e não tem como fazer isto eu acho, colocar apenas para o próprio membro fechar o tópico dele, viraria uma zona se eles pudessem, pois teria membro abrindo e fechando tópico toda hora, e os tópicos da área dúvidas não precisam ser fechados.

Portanto, para mim nenhuma sugestão sua foi útil, então não aprovo, mas mesmo assim obrigado por dar sugestões ao fórum.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Certo.

1° é que na área de combat arms, os tópicos são fechados, e quem diz, CLOSED, ou algo sim, nunca vi levar infra.

2° Sim mas dai não leva cor, não leva imagens, é mais trabalhoso ...

Eu digo, tirar quote somente do topico, não dos posts e talz.

Deixa esse quote, digo tirar o do topico.

3° Acho que não entendeu, eu pergunto, e o cara responde. OK, até tudo certo.

Agora vem outro e responde a mesma coisa que eu, isso não é "inútil" ?

4° Realmente, não tinha pensado, mas as pessoas não respeitam né?

É uma pena seria uma boa idéia se todos respeitassem.

Link para o comentário

Lokodabaia955,

alguém responder exatamente a mesma coisa é flood. Isso já existe, tópicos respondidos são fechados sempre que o membro ao menos responde que foi resolvido, fechamos o tópico, caso não responda é fechado só depois de um tempo. Sobre a Quote acho desnecessário.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.