Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] Sound xfs + Avatar xfs Ongame

Posts Recomendados

alguem me responde qual a diferença em relaçao aos avatares de gold do pack do cash cash e do francisco? .-. vlw

@edit

esqueci de perguntar..

como q faz pra tirar o pack e jogar como era antes??

obs> fiz o backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera aki deu erro por favor se possivel me ajudem o qndo abro o laucher e click no gb

acusa q tem q baixar q eu fasso ??? :suando: lembrando que eu nuam fiz backup :droga:

a e se forem me xingar nm respondam por favor :yes:

Link para o comentário

Eu nao sei usar o programa, no video tá mt rapido frank . tem como ajudar ? quero só o xfs avatar, D: :[

@Edit

fiz todo o procedimento, so que logo no gb e tá tudo a mesma coisa :´[ O meu gb é da softnyx , tem alguma diferença ?

Link para o comentário

Eu nao sei usar o programa, no video tá mt rapido frank . tem como ajudar ? quero só o xfs avatar, D: :[

@Edit

fiz todo o procedimento, so que logo no gb e tá tudo a mesma coisa :´[ O meu gb é da softnyx , tem alguma diferença ?

Cara o video é antigo mais é a mesma coisa só segui os procedimentos

Link para o comentário

Saite legal pena alguns itens postado que atrapalha.

mano porque posta uma coisa errada que xato mano no bloco de notas que baixo ta com senha errada porque posta coisa deficiente no saite, Osaite e bom se continua assim com este tipo de pessoas estraga postando porcaria.:inocente:

Link para o comentário

mano porque posta uma coisa errada que xato mano no bloco de notas que baixo ta com senha errada porque posta coisa deficiente no saite, Osaite e bom se continua assim com este tipo de pessoas estraga postando porcaria

Nao tem nada uma porcaria Vo reporta por ofença

Link para o comentário

Aee CashCash , me fala o valor do Sound Da Ongame ! Pq o Avatar Eu consegui colocar mais o sound eu naum consegui pq naum sei o Valor certoo e naum vou arriscar o meu gamee de novoo e ter q instalar o GB denovoo com akele erro de "NOT INSTALED" ! Esperando respostas akiie CashCash !

Link para o comentário

cashcash' tentei varias vezes, eu att para 629 and 630 mais nem funfou, se poder ajudar ai (Y)

o do francisco e dijir funfou ^^

wellice~

Ishi Aki a versao é 629 A man Hoje o gb atualizo ve a versao aii qual que é

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.