p4nik 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eh vdd naum ta danu pra faser conta nu site como q eu vo jogar diga pra min flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4nik 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 avinho como q instala essa coisa xeia de virus nu PC meu? e da u IP do hamachii please ok? pode me ajudar com issuh? ME Add:[email protected] =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Cara muito bom esse GC Não sei se já mencionaram, mas, vc tem q mudar a data do seu pc para o hamachi não expirar. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4nik 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 mais q data que eu colok ??? me ajudem please thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Bota sei lah, ano 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4nik 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 tah oq mais eu colok kra ???? dai eu colok o server naum ondi????? crio uma pasta nova com eli???? =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusXII 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 mano e pra baixar o de cima ou de baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 mano e pra baixar o de cima ou de baixo olhe o topico direito antes de fazer perguntas estupidas tah oq mais eu colok kra ???? dai eu colok o server naum ondi????? crio uma pasta nova com eli???? =X sim, crie uma pasta nova e instale tudo dentro de 1 pasta soh eh vdd naum ta danu pra faser conta nu site como q eu vo jogar diga pra min flws falem com o guarde no hamachi, ele pode fazer as suas contas! sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinho 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 falem com o guarde no hamachi, ele pode fazer as suas contas! sem mais e como eu falo com o guarde no hamachi ?!?!?!?! (eh q eu nunca mexi com esse hamachi ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 clika com o botao direito no nome dele e clika em Chat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bystalann 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Mais tipo, tem que ter o ip pra entrar no hamachi, aonde eu acho? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 10 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 como assim? o.o eu entrei no hamachi, baixei e joguei nao achei esse tal IP explica ai, nao entendi! sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinho 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Avinho... cara o link das salas do hamachi parece q ta quebrado !!!! fala ai as salas e a senha...por favor...quero mto joga esse sever !!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagaga222 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 a XP é a mesma??? parece ser mas se não for avisa ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai se ferrar seu idiota 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Kra Primeira mente me desculpe pelo meu nick aqui o_O E Outra coisa eu mandei baixar tudo normal mas nao da para o download ir mais rapido? Levo Meia hora para baixar que fica "Download Limite Excedded" E Quando vou baixar o dowwnload vai a 11kbs, não da para mandar um link de um acelerador de downlaod que funcione mesmo Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 kara... alguem me ajuda ai !!!!! qual a sala do hamachi ?!?!?! e a senha ?!?!?! kero mto joga esse sever, ajuda ai alguem por favor !!!!! quanto antes melhor !!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorgavinha 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 muito bom msmo.qr jogar...mais nao to conseguindo baixar!! tem q baixar as duas coisas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai se ferrar seu idiota 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Ajuda plz alguem ai pd mandar um link de um acelerador de download que de para pausar e continuar depois e que aumente a velocidade de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 cara, baixa 1 acelerador do baixaki acho q resolve o problema (DAP, Puxa rapido, etc) e as salas do hamachi estao no inicio do topico ¬¬ sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai se ferrar seu idiota 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Eu Iskici de perguntar a pergunta mais besta de todos que eu não sei ' . ' Precisa ter o Grand Chase Season 1??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 precisa sim! se vc baixar o season 1 do BGC nao vai ter draconiano nem alguns itens da loja entao conselho baixar o client full q esta no site, para q tenha draconiano e itens novos! sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bystalann 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Tem 15 Players online em uma tarde de SEGUNDA-FEIRA , da até disânimo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bystalann 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Quanto tempo mais ou menos leva pra pegar level considerável alto? 40 / 50 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoHackMaster 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 cara naum da pra cadastra oq eu faço ?? :S:eek::confused::confused: Ajuda Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Qual a XP desse GC ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados