Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 100% funcuional

Posts Recomendados

Galera vim aqui, tem entender o motivo do bam do nosso amigo *~coiote~* ,

o cara colocou um hack fera dimais o melhor q eu ja usei, e o adm baniu ele,

sera q naum poode colocar hack q funcione, o forum produz hack vip?? Se tiver hack vip aqui no forum eu quero pagar pra usar. Pq naum vo da meu dinheiro em vip de gringo

agora se naum tiver puta sacanagem com o *~coiote~* pq posto um hack ferrado muito bom msm e levou bam, estou usandop esse hack tem tudo, mais e os amigos aqui q naum deu tempo de baixar.

Ai fica a pergunta se eu aruma um hack q relmente funciona naum posso posta pq vou ser banido???

E naum ven me fala q tinha virus pq eu tenho uma dll baixada aqui do furum a upk.dll q ta lotada de virus e o cara q postou ta ai tranquilo, fica aqui meu registro...

Ps. Passo horas e horas aqui no forum tentando e retestan os hacks, e se entender q naum pode posta algo q preste vou fica muito desapontado. Pq pra eesse forum aqui era um dos melhores....

GALERA TA AI O LINK DO HACK APAGADO FUNCIONANDO 100% SE QUIZER PRINT COLOCO VIDEO E TUDO MAIS>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu nao usei esse hacke do coiote.

Mas se o q vc diz e certo,coloca o hacke no site...

vamo faze um Aueeeeeeeeee se banirem vc ok.

Eu estou usando o semi-vip com o bypass.

Se tiverem algo melhor como tenho visto nas salas. Deveriamos ter aqui.

Porque pra min esse e o melhor site de hacke na atualidade.(se tiverem vip do C.F. no site eu tbm compro ok)

Vc pode postar o hacke para testarmos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.