[Ks]Reaper 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28x 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Descrição : Ótima Designe : Bom Trainer : Ótimo Funcionamento : Regular ( Aqui não funcionou ) Tutorial : Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvbs 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 funcionava, nao funciona mais, Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicus007 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Se funfar vo chorar de alegria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schauller01 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Noos Aqui funfo de Boa vlw aew Corvo xDD Gostei d+ Vle cara isso vai me ajudar muito Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoteta01 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ohh Aqui Tbm Funfo q Massa Velho xDDD aeiaoeia Boa Sorte Pra Vs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurryy 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O VO FALAR O HACKER NUM FUNFA Ñ CARA SE LIGA ELE FUNCIONA NAS PRIMEIRAS 4 HORAS MAIS OU MENOS ISSO tauvez masi ou tauvez menos ñ sei direito ñ marquei o tempo masi depois disso vc leva um dc do nada e toda ve q vc temta repetir o processo pra entra no gc com o hacker ele fala q vc tem q atualizar uma arquivo no GC como se o script q ele tem sei la num funcionace num entendo muito massa esse é o fato ele funciona so no começo ai depois ele para de funcionar e começa a apresntar varios erros outra coisa esse topico ja tem masi de 30 cara e ele é da att de semana passada de qual quer forma bom topico masi so exclarecendo o hacker aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhojin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aki funfaa vlw :yes: levo meus thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ta funfando esse aki ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassGC... 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Mais cara,ta dando error quando vai baixar no MEGAUPLOAD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara muito obrigado isso me ajudou d+ obrigado por postar aqui na WC. @edit não é funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derik2009 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Não Abre O Gc Dps Do GameGuard *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kidbinho 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 nao abre o hack =x ajuda aew ve se tem algo errado ou ja esta pathed. Tow ficando louco faz 5 dias q n tem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vou testar + se funfa levou meus thanks ah e gente voltem pro inicio grand chase download de hackers e utilitarios eu estou juntando uma equipe para criar um hacker quem estiver disponivel eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 quando clica em entrar o jogo fecha tenta resouver isso mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kara funfo só que é de outro site e aki no webcheats é proibido por tanto infelizmente vou ter que pedir pra da um closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vo testa e dpois edito Se funfa eu volto e agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phellipe23 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funfou aqui thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Antes de testarem um Hack olhem pelo menos a data que ele foi postado.. esse tópico e de antes da atualização ainda! E não "ressuscitem" tópicos antigos! Provavelmente está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Link Quebrado Conserte ae :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailton14 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vou testar se funfar vlw :D:D:D:D:D:D:D Se nao eu edito mesmo assim vlw :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: A é e upem meu pet nao custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 To testando ja editooo, pra quem que sabe to com windows Xp sem Framework N FUNCA N, N VALE A PENA BAIXA, DE BOA ELE CHEGA NO GAME GUARD E DAI N ABRE MAIS O GC. PODE CONFIA!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 baixando jaja edito, se ese hacker ainda tive funfando vc ira ganha bastante thaks acho eu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ben2100 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vai acontecer o msm q eu vcs vaousar hacks ate e dps seus chars vao acabar Nv.0 pensem nisso:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link315 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 o que é script ?? e onde colo ?? alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados