Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda com o bypass

Posts Recomendados

E ai galera esse é o meu primeiro topico tomara que vcs gostem!!

Muita Gente baixo um programa chamado Bypass uns levaram ban outros perderam acc e outros não conseguem entrar mas no jogo ...

hj vim fala pra queles que não conseguem mais entram no jogo que tenho uma solução..

bem simples vc so precisa intalar o seu crossfire denovo..

repitindo é istalar de novo e não "Baixar" esse programa deleta o seu xtrap embora a pasta dele não exclua...quando vc exclui o bypaas occorre o seguinte vcs tentam entrar e o xtrap pega não é ??? é isso o propio xtrap do jogo Não encontrou os arquivos do que vc tinha intalado ... tudo faz parte do jogo um arquivo excluido e bimba ja era intala denovo...

Pra queles que desgravo o setup num tem mais geito,vai ter que baixar denovo..:droga:

Gente uma pergunta pra que usar hack mano !! tenta ir No puro confesso que eu tb usei esse bypass n vou mentir .. foi muito loko usar o hack mas dai eu vi que eu estava Um verdadeiro Noob eu era kikado toda a hora..

tomei a conciensia e parei de usar agora n mato muito pois desaprendi a jogar ta ai uma desvantagem

Bom galera espero que vcs gostem da minha ajuda flws ai e bom jogo pra todos até o procimo post!!!:smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.