Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Skazy v3 by Sr.Exe

Sr.Exe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeee Consegui roubar Skazy do Google :D !!!!!

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1 - Baixe o Programa e Extraia numa pasta DENTRO DA PASTA DO GUNZ QUE VOCE QUER HACKEAR chamada UPDATE.

2 - Abra o "Skazyv3.exe" e Entre no Gunz

3 - Após entrar no Gunz vá ao lobby e de Alt+Tab

4 - Volte ao Skazy v3 e Procure lá "Search RUN" e Selecione o "Gunz.exe"

5 - Coloque o IP do gunz onde ta escrito ( IP LAMMER : )

6 - Aperte ( Fucked ) .

Pronto Gunz Bugado e OFF . Só abre o gunz de novo quando vc apertar ( ON ) do lado do botao "Fucked".

Creditos

Google

Sr.Exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,isso pra mim é falso créditos,querendo pegar pessoas idiotas,porque creio que isso seja um Bifrost, a um spynet, absoluta certeza é alguma ferramente de "hacker" porque ninguém dos "Creditos" so o primeiro que é super lammer tem havê com isso,pra mim é tudo,quem baixar não venha chorar.. pois não há scan, não tem provas, é TOTALMENTE FAKE! NÃO BAIXEM! recado foi dado,depois não chore.

@Phasmus

@Edited :

áh, o lammer retirou os créditos? haha tarde rapaz.

Link para o comentário

Desculpe, errei ^^ Ja arrumei !

@Superga

UDSAHUDSAHUSAHDUSA ChoroouParou mentiroso? :O Ta com medo so pke postei Skazty v3? KKKK GENTE ERA SEGREDO AI ELE FLO PRA EU N POSTA AGR POSTEI ELE TA XORANDO KKKKKKKKK ELE E O PHASMUS ( REI )

Link para o comentário

ué skazy v3? sé você me pede aula de cmd ainda,deve ter pego um hack qualquer renomeado, posto spynet ou algo do tipo é acha que fez um hack? coitado rapaz! ainda mais fã? posta meu nome nos créditos? palhaçada mais ainda é eu vim aqui te responder!

Link para o comentário

não precisa elogia-me de rei rapaz,calme so porque revelei seu bifrost/turkojan/ Ardamax? falou lammer cansei de você.

rs

Rei.

Eu fiz oque vc mandou mais agora meu pc não passa da tela do Win Xp agora ;/

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mintira D:

Link para o comentário

UDSAHUSAHUDSAHDUSAHDU Phamus pghamus.... o dia que me apresentar um Exploit diferente à Kore ou Crack de OUTRAS pessoas como : Pls, Vitrix e Wz da Ragezone Inter, nois bate um papo. Eu posto Keylloger, mas sei cria meus hackers e nao sou troxa te publicar :D

Att. Google

Te amo Rapaz <3

Link para o comentário

UDSAHUSAHUDSAHDUSAHDU Phamus pghamus.... o dia que me apresentar um Exploit diferente à Kore ou Crack de OUTRAS pessoas como : Pls, Vitrix e Wz da Ragezone Inter, nois bate um papo. Eu posto Keylloger, mas sei cria meus hackers e nao sou troxa te publicar

Rei.

Link para o comentário

eu peguei xD tenho todos oos ant hacks k vc posto aki xD

Formate sua maquina em quanto antes.

UDSAHUSAHUDSAHDUSAHDU Phamus pghamus.... o dia que me apresentar um Exploit diferente à Kore ou Crack de OUTRAS pessoas como : Pls, Vitrix e Wz da Ragezone Inter, nois bate um papo. Eu posto Keylloger, mas sei cria meus hackers e nao sou troxa te publicar :D

Att. Google

Te amo Rapaz <3

Ok,me "mostra" teu hacker rapaz,pois se você não sabe manusear uma simples dll,irá saber criar hackers? ainda ser leecher? poupe-me, pegar uma source e por "by Google" creio eu, ou estou vivendo no planeta errado se chama "Leecher" se você não sabe,que eu duvido muito que você saiba. você é um nada,simples lammer, que pede pra derruba servidor é poem pra por "Hacked by Google" ainda tenta fuder a imagem dos outros? pra que cara me explica não consigo entender, sinceramente , nem tente negar,pois tenho prova de tudo. and now i'm say "kiss my ass a random lammer" cya.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.