Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre CristÃÆ’³vÃÆ’£o Colombo

cassio_siquara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo Sobre Cristóvão Colombo

Espero q depois desse texto vcs saibam td sobre CristÃÆ’ƒÂ³vÃÆ’ƒÂ£o Colombo!

Para nÃÆ’ƒÂ£o restar sombras de dÃÆ’ƒÂºvidas sobre CristÃÆ’ƒÂ³vÃÆ’ƒÂ£o Colombo eu falarei

pra vocÃÆ’ƒÂª sobre tudo que eu sei sobre ele...

CristÃÆ’ƒÂ³vÃÆ’ƒÂ£o Colombo nasceu, coincidentemente, no mesmo dia de seu aniversÃÆ’ƒÂ¡rio;

quando nasceu era careca e sem dente; casou-se com sua esposa; foi filho de

seu pai e sobrinho de seu tio; ele era pai de seus filhos; geralmente andava vestido

e com os pÃÆ’ƒÂ©s no chÃÆ’ƒÂ£o; tinha uma mania estranha de puxar e soltar o ar com o nariz;

seu "hobie" variava entre ver com os olhos e escutar com os ouvidos; as vezes

navegava em aguÃÆ’ƒÂ¡, talvez provavelmente com alguma chance duvidosa ele era amante

de uma mulher que nÃÆ’ƒÂ£o era sua esposa; era irmÃÆ’ƒÂ£o do filho de seu pai; tinha um hÃÆ’ƒÂ¡bito

estranho de mastigar com os dentes; numa estranha coincidencia nasceu logo apos

sua mÃÆ’ƒÂ£e o parir; morava em sua prÃÆ’ƒÂ³pria casa; cavalgava em um cavalo quando estava

cavalgando; viveu atÃÆ’ƒÂ© morrer; ele media exatamente sua prÃÆ’ƒÂ³pria altura; comeÃÆ’ƒÂ§ou a

envelhecer desde quando nasceu; fazia um aniversÃÆ’ƒÂ¡rio a cada ano; tinha somente uma

perna esquerda; sempre se lembrou de suas lembranÃÆ’ƒÂ§as; sua maior viajem marÃÆ’ƒÂ­tima

aconteceu no mar; era extremamente viciado em aguÃÆ’ƒÂ¡, bebeu desde quando nasceu atÃÆ’ƒÂ©

a morte; sua mÃÆ’ƒÂ£e de natureza tinha um ÃÆ’ƒÂºtero; Colombo nunca "pegou" Onibus; jamais

voou de aviÃÆ’ƒÂ£o; nasceu depois de Farofa (Obviamente); ele era legal quando nÃÆ’ƒÂ£o era chato;

normalmente ele suava apÃÆ’ƒÂ³s grande esforÃÆ’ƒÂ§o fÃÆ’ƒÂ­sico; sentia frio toda vez que nÃÆ’ƒÂ£o sentia calor;

nunca chegou atÃÆ’ƒÂ© a lua e por "IncreÃÆ’ƒÂ§a que ParÃÆ’ƒÂ­vel" (incrÃÆ’ƒÂ­vel que pareÃÆ’ƒÂ§a) embora eu

saiba tudo isso sobre ele, ele nem se quer sabe meu nome" :-P

hehehuehuehuehuhe, este texto eh praticamente um pleonasmo redundante!

CrÃÆ’ƒÂ©ditos: Eu q fiz... mas tive a ideia num texto de JÃÆ’ƒÂ´ Soares entaum os crÃÆ’ƒÂ©ditos vaum pra eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...eu to estudandu cristovÃÆ’ƒÂ£o colombo im historia!hj teve aula de historia msm e o professor me tiro da sala ahaiuAHiUHAIuhaIaHiaHaiuh! qd eu dexa de se pregusoso eu leio isso ai! eh q tah me dando um sono do caramba lÃÆ’ƒÂª td isso wink.gif heh flw

Link para o comentário

Sabia q era a priguiÃÆ’ƒÂ§a... fico mto grande...

mas tpw num eh um texto namoral... eh mais pra piada msm...

vcs kerem q eu diminua o texto?

pq num eh priciso ler td so uma parte ou algumas partes!

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.