Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supreme.L33T Funfano

Posts Recomendados

Bom Gente Estou Aki Traseno o Supreme.L33T Eu Vi Muitos Topicos e baixei e ficava dano erro Agora eu trago a Soluçao.. [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][sENHA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA] Depois de Faser o Download Extraia o Hack Jogue o MSRVC100D.Dll e o D3DX9_43.Dll Para o C:\WINDOWS\system32 Depois de Faser Isso Abra o Injector Bote Apenas o Supreme.L33T se Não Aparece 1 Negocio La Em Cima de Sua tela Escrito C:Windons\\System32.. Caso Não Va Saia do Jogo e Fassa a mesma Coisa Abra o Injector e Bote o L33T.Menu e Seja Feliz matano Combat-Arms_08.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ ~ o hacker do supreme é pakeado cara . Falsos~Positivos .

Aleem , de já aver um topico nos fixo com download da dll do supreme amigo .

e um outro topico como downlaod das dll's , nessecarias . apesar das dll's não serem colocadas no system32 ou 64 / e sim na pasta do C.A em : C:/Level Up Games!/Combat Arms .

Arquivo Existente .

Link para o comentário

Visto aqui o arquivo "L33T_Menu_v1.6c.dll" contém vírus os restantes estão seguros (testado em Pc Virtual) mais e recomendável esperar nova atualização do hacker![/color][/size][/font]

Cara , o hacker do supreme é Pakeado , ele mesmo disse que não é virus e siim so um Falso~Positivo .

Link para o comentário

Eu abixei esse hacker mais desse saite mais de otra pessoal nao acho ele de novo o mesmo hacker Aqui FUnfoOoOoOoO dahora telekil tem tudo menos aimbot vlw rapaziada da WEB CHEAts por poder pegar esse hacker maneros aqui Fuizzz Brigadao..........

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.