Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que Fazer sem o GC?

caietas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia de att é horrivel..

estou aqui sentado na cadeira do computador, olhando para a tela tentando achar alguma coisa pra fazer! Já tentei assistir TV, jogar bola, jogar video-game.. não fiquei 10 minutos fazendo cada um deles! :p

E a pergunta é o que eu posso fazer pra passar o tempo sem Grand Chase até as 14:00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler oq????achei interessante, mais oq é???

Elesis lvl. 42 3ª Classe

Lire lvl. 16 1ª Classe

Arme lvl. 15 1ª Classe

Lass lvl. 30 3ª Classe

Ryan lvl. 12 1ª Classe

Ronan lvl. 25 3ª Classe

Jin lvl. 25 3ª Classe

Sieghart lvl. 49 4ª Classe

Mari lvl. 34 3ª Classe

Dio lvl. 31 1ª Classe

:emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

Bom man, isso depende do gosto de cada pessoa, quando é dia de att, fico postando aqui na WC . Pra quem não gosta, vai limpar a casa, lavar a loça, sei lá . Mas faça alguma coisa de util. Seja um bom garoto :yes:. Ou simplesmente fique vendo suas prints do GC .

Link para o comentário

Na hora da att nao vire emo :emo: a melhor coisa é pega um gunz pela wc quando tive att fica jogando pede pa um dos seus amigo no msn skipe ou por tellefone ti avisa quando pode att ei dicas anteriores a melhor é vai se socializar pq ler ou ate fazer algo util pela amor vai fica com sua namorada se nao tiver vai cata uma vai pra debaixo de um carro Ou Faz Que nem O South Park Se Congela Esperardo ate chegar o dia :chingando: :sim:

Link para o comentário

Bando de :emo:

Vão sair com os amigos,arrumar namorada, ESTUDAR, caminhar,fazer corrida,levar o cao pra pacear,ajudar sua mae com os deveres de casa.dormir,conzinhar,procura otro jogo,so fica socado dentro de casa emo.

obs: LegendaryMistery UM MUNDO SEM RONAN??? SEU NUB TA COM MEDO DE PERDER PRA MIM E POSTA ESSA #$%# PUTS,UM MUNDO SEM RONAN??? SEU NUB!

Link para o comentário

Vai trabaiá vagabundo ' zoa rs

eu fico na WC, vo escuta musica, durmo

o tempo passa rapidão

abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.