'Katsun 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Esse tópico é indicado para aqueles que tem problemas na conexao,ou usam internet 3g,e não conseguem atualizar determinados arquivos.Vi muitos pedidos e decidi postar. ____________________________________________________________________________________________________ Arquivos - Pastas Main.Exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] bdcap32.dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Stage [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Texture [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ____________________________________________________________________________________________________ Observações OBS : Escolhi o sendspace por ser simples e facil de utilizar. OBS : Caso queiram mais arquivos,postem os nomes deles para que eu possa upar. OBS : Se os links estiverem corrompidos,avisem,para que eu possa upar novamente os arquivos ______________________________________________________________ Tópico em construção. Aguarde.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 manutensao prolongada ate 14:00 :rolleyes:chorando: mais dps da atualizçao vo mata td mundu :rock::malvado::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humanoxd 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 awe man vai demora pra termina topioco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 awe man vai demora pra termina topioco? Vai não man,ta terminando de upar a texture,mais qual é o arquivo que voce quer ? Pra eu acelerar ele ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Thx Por Postar! Vai Ajudar Muitos Membros! Só Da Uma Organizada Ai! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humanoxd 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 eu queria todos de preferencia mas termina ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofreezy 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Aeee,'Katsun sempre min surpreendendo,aki na minha net 3g da oi,consigo baixar main exe,mais não os arquivos scripts nem str.br,so consigo baixar se for zipado,o makezero tinha postado mais era em formato normal,ai a net 3g ruim nao baixava,ai eu consegui baixar o seu e vou voltar a jogar gc UHUUUULLLL! :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::inocente::inocente::inocente::inocente::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Thx Por Postar! Vai Ajudar Muitos Membros! Só Da Uma Organizada Ai! Obrigado. Vou organizar,é que fiz nas pressas,mais vou organizar desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]LianZinhoXx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: hahahahha quem diria vlw por nada:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Sabe se tem algum arquivo novo da pastas stage? é que sempre que mechem la o cheat para de fumfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o meu gc tá atualizando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Main.exe plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas106 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 estou precisando do main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuneskage 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ta temdo atualização? aff e por isso nao ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostronda1 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 estou precisando do main.exe rs, tambem estou precisando e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Só quero saber se o grand chase, só é esses arquivos da atualização de hoje (13/10), No caso o que você está postando. E se com isso ai, o grand chase vai direto pro 100% na hora do ''patcher''. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 tem como me passar o arquivo str_br.stg da pasta stage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Se eu fosse vc esperava ate esperava pq a atualizaçao de hj vai ate as 14:00 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekii 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 boooa .. + a manutençao vai acabar 2h. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encorecore 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Só quero saber se o grand chase, só é esses arquivos da atualização de hoje (13/10), No caso o que você está postando. E se com isso ai, o grand chase vai direto pro 100% na hora do ''patcher''. ?[/font][/color][/size] Se você tiver todos os arquivos necessário da atualização de hoje, o Grand Chase quando aberto ira liberar a opção ENTRAR. ^^ Mas ne entre agora, o Grand Chase sejá liberado após as 14:00: Manutenção prolongada em Grand Chase (13/10) Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 13/10, será prolongada até as 14h00. Durante o período o acesso ao servidor não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 13/10/2010 Mais alguma dúvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Pronto,Acabei de postar o main.exe a pedido de todos. Caso queiram outros arquivos,ponham o nome ae xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargarof 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Amigo você pode upar o main.exe no 4shared, sei que é pedir demais mais estou com uns probleminhas relacionados com o meu ip e o 4shared, por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FORSAX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :vomito::preocupado::bonzinho::emo::bebum::calma::chorando::corado::ufa::bocejo::timido::hm::pensando::o:amor::conversando::triste::smiley::fight::nerd::pensativo::p:fuck::piscadela::beijo::festa::no::rs::droga::):indiferente::tong::coracao::nao::meliga::malvado:;):star::aplauso::raiva::(:nice::inocente::inveja::yes::suando::sarcastico::fuma::dormindo::lol::risomalefico::chingando::segredo::sim::D:partido::rolleyes::risada::confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados