Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporario] Arquivos da manuntenção semanal 13/10/2010


'Katsun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico é indicado para aqueles que tem problemas na conexao,ou usam internet 3g,e não conseguem atualizar determinados arquivos.Vi muitos pedidos e decidi postar.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Arquivos - Pastas

 

Main.Exe

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

bdcap32.dll

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Pasta Stage

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Pasta Texture

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

____________________________________________________________________________________________________

Observações

 

OBS : Escolhi o sendspace por ser simples e facil de utilizar.

 

OBS : Caso queiram mais arquivos,postem os nomes deles para que eu possa upar.

 

OBS : Se os links estiverem corrompidos,avisem,para que eu possa upar novamente os arquivos

______________________________________________________________

Tópico em construção.

Aguarde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee,'Katsun sempre min surpreendendo,aki na minha net 3g da oi,consigo baixar main exe,mais não os arquivos scripts nem str.br,so consigo baixar se for zipado,o makezero tinha postado mais era em formato normal,ai a net 3g ruim nao baixava,ai eu consegui baixar o seu e vou voltar a jogar gc UHUUUULLLL!

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::inocente::inocente::inocente::inocente::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: hahahahha quem diria vlw por nada:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero saber se o grand chase, só é esses arquivos da atualização de hoje (13/10), No caso o que você está postando.

E se com isso ai, o grand chase vai direto pro 100% na hora do ''patcher''. ?[/font][/color][/size]

 

Se você tiver todos os arquivos necessário da atualização de hoje, o Grand Chase quando aberto ira liberar a opção ENTRAR. ^^ Mas ne entre agora, o Grand Chase sejá liberado após as 14:00:

 

Manutenção prolongada em Grand Chase (13/10)

 

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 13/10, será prolongada até as 14h00. Durante o período o acesso ao servidor não estará disponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

13/10/2010

 

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::preocupado::bonzinho::emo::bebum::calma::chorando::corado::ufa::bocejo::timido::hm::pensando::o:amor::conversando::triste::smiley::fight::nerd::pensativo::p:fuck::piscadela::beijo::festa::no::rs::droga::):indiferente::tong::coracao::nao::meliga::malvado:;):star::aplauso::raiva::(:nice::inocente::inveja::yes::suando::sarcastico::fuma::dormindo::lol::risomalefico::chingando::segredo::sim::D:partido::rolleyes::risada::confused::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.