ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Olá família WC, hoje estou aqui mais uma vez trazendo o Violet Injector, totalmente funcional. ~> Tutorial: Ele é bem simples, abra-o e escreva o nome do processo, que no nosso caso é "Engine.exe" (sem aspas). Depois, selecione automático, clique em "Browse" e escolha a dll que você quer injetar. Download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Obs: Funciona em outros jogos também. Obs²: Se você possui Windows Vista ou Windows 7, sempre execute o Injetor como administrador. Obs³: Se seu Injetor está apresentando problemas, baixe e instale o NET Framework. Download abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços e até a próxima! _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Muito bom o topico cara *-* vou testar aqui ja edito pra fala como ele ta ja levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruulez 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 isso servi pra ke :? mesmo pode explicar aew :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 aki eu nao conseguir injectar a dll. faço tudo certinho so que a dll nao injecta, nem o injector minimiza.... MESMO O INJECTOR NAO FUNCIONANDO AKI.. OBRIGADO POR COMPARTILHAR. C POSSIVEL AJEITE ELE :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 isso servi pra ke :? mesmo pode explicar aew :? Um Injetor serve para você injetar uma dll (um hack). aki eu nao conseguir injectar a dll. faço tudo certinho so que a dll nao injecta, nem o injector minimiza.... MESMO O INJECTOR NAO FUNCIONANDO AKI.. OBRIGADO POR COMPARTILHAR. C POSSIVEL AJEITE ELE :) Ele está funcional. Veja se você colocou o nome do processo corretamente (Engine.exe). Ou então, talvez no seu PC não tenha todas as ferramentas para o uso de hacks. Pacote de Ferramentas Essenciais para o uso de Hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 pelo que eu vi nao mudo nada ta a mesma coisa mais mesmo assim nao funciono aqui o injector nao tem a opçao de fechar apos injectar , entao sempre que for injectar vai da DC e nao se esqueça de postar no seu topico que e preciso ter o NET framework para que nao ocorra nenhum erro na hora de executar o injector abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 pelo que eu vi nao mudo nada ta a mesma coisa mais mesmo assim nao funciono aqui o injector nao tem a opçao de fechar apos injectar , entao sempre que for injectar vai da DC e nao se esqueça de postar no seu topico que e preciso ter o NET framework para que nao ocorra nenhum erro na hora de executar o injector abraços~* Eu sempre esqueço de colocar o NET framework, rs. Já coloquei, Obrigado por lembrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ramonzin98, aki eu uso o perx injector, web cheats injector. Todos funcionam de boa . Mas o tentei usar o seu.e não injecto a dll, eu executo sempre como administrador..... ps: Meu pc tem todas ferramentas para usar hacker ;) AKI PELO MENOS NAO DEU.. VO CONTINUA TENTANDO CASO EU CONSIGA EU EDITO O POST. ABRASS..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ramonzin98, aki eu uso o perx injector, web cheats injector. Todos funcionam de boa . Mas o tentei usar o seu.e não injecto a dll, eu executo sempre como administrador..... ps: Meu pc tem todas ferramentas para usar hacker ;) AKI PELO MENOS NAO DEU.. VO CONTINUA TENTANDO CASO EU CONSIGA EU EDITO O POST. ABRASS..... Então eu não sei, amigo. Eu testei no Windows 7 e no Windows XP, e funcionou perfeitamente nos dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 é viro moda ~ xD . Cria Injector viro moda meu deus , sempre tem um aki postado quando entro . ;x Obs: Injector Funcional testado ON Windows Vista :D . a mais uma coisa , a injecção do hack é feita do memso jeito do Web cheats injector . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Realmente, como disse o mostarda, virou moda... Testei no Windows 7 e funcionou. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 E melhor postar hacker e não injetor, porque já tem muitos injetores pra baixar não acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Amigo procure botar mais de uma opção de download. MediaFire sei la qualquer outro. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiht2 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :emo:Nao funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Amigo procure botar mais de uma opção de download. MediaFire sei la qualquer outro. :D Coloquei mais 2 opções de download. Tenta agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados