Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Possíveis itens de xênia!

dyogoos
 Compartilhar

Pergunta

Atualização semanal BGC

Possívelmente hoje lançara uns ''novos'' acessórios....Bom há algum tempo atrás ( uns 2 meses ), fiquei sabendo que um dia lançaria os acessórios de xênia. E que esses itens seriam 2x mais fortes!, que os itens de Ellia.

Eu só estou criando esta hipótese pois no tópico da Lilith ( está no fixo da áerea do público ), ela(e) mostrou as novas atualizações de hoje cujo, teria accesórios de: Escudo, diadema, faca, asa e máscara.

Todos esses que comportam os itens de ellia, bom essa era minha opinião/aviso, sobre esses itens.

Sistema novo de pvp.

Chamado de ''morte súbita'', talves será um modo onde uma pessoa cria a sala e várias outras vão entrando sem parar com um único objetivo matar voce, somente voce, no meio de 16 jogadores ( ao pé da letra) exclusivamente VOCE.

Claro, claro não posso confirmar nada disso que postei até agora, mas creio eu que não existe nenhum tópico que expcaria um pouco sobre as atualizações de hoje.

Isso apenas PODE SER UMA HIPÓTESE, em todo caso eu devo estar uns 75% certo disso, por agora vc já ficam um pouco cientes do que virá por aí.

OBS: Possívelmente 2 classe do Dio na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a kog vacila mto pow as coisas pra chegar aqui demoram pakas e la na korea (kgc) é tudo rapidinho será q a internet deles é discada pq os bagulhos nao chegam aqui

OBS:nem todas as internets discadas sao ruins só a maioria.

quero a 2 classe do dio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:fight:

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

• 0

Não é isso, é simplesemente por que Grand Chase é da Korea,a própria empresa a KOG é de lá.

Se o GC da Korea não for o mais atualizado eles vão estar desvalorizando o jogo que eles próprios criaram e até o país deles.:calma:

OBS: A KOG é a desenvolvedora do jogo, quem vacila com a gente é a LUG, que é responsável pelo Grand Chase Brasil.

Link para o comentário

• 0

Boa cara pelo nome provavelmente é desse jeito mas pela lógica suponho que seja o modo de matar chefes em sala de pvp '.' . . , eu sei q naum tem nada a vem com o nome mas aqui eh bgc . . . outra coisa eh q naum tem esse modo no kgc então ñ acho q eles iriam inovar algo desse patamar aqui (apesar de que esses acessórios ñ terem no kgc '-' [acho. . .])

Link para o comentário

• 0

eita ja ouvi fala nesses itens de xenia mais axei q era zuera dos muleqe q me falo

oO se chegar vo compra os 5 sem dó :aplauso::aplauso::aplauso:

4 meses juntando mesada + dinheiro do cliquebux

cadastre-se aki ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/525444-dica-cash-facil-e-verdade-gente.html

vo compra esses eqps se for daora

os de ellia to mo epoca esperano vim à loja mais... nunca vem ;(

so tenho estrela gc de bom msm

vlw flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.