Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se alguem fazer eu agradeço !

Compartilhar

Posts Recomendados

Se alguem fizesse um Hack de atualizaçao rapida eu AGRADEÇO muito !

Meu GC nao atualiza nada, ja tentei fazer o download denovo e nao deu certo.

Necessito muito de uma ajuda de um Hack de atualizaçao

(Pelomenos um Hack que atualize mais rapido que o normal)

Vlw pela atençao !

Pode dar Closed [x]

E descupa por nao colaborar com o site que o canto certo seria Duvidas mais é porque preciso de uma resposta rapida para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador da closed ai!!

Pergunte na area DUVIDAS!

Nossa cara que ajuda, ja sei onde é a area certa e eu sei que vai dar closed so nao botei em Duvidas porque queria que alguem respondesse rapido !¬¬'

Post inutil tambem...

Link para o comentário

Cara não existe hack de atualizar GC mais rápido.

É so ter paciência e esperar atualizar.

Na atualização que veio o remake de ellia meu gc tava pior do que uma lesma mas mesmo assim eu esperei e atualizou.

Vê se tem paciência,vai jogar outra coisa,jogar bola,jogar um play 2 (ou 3 no meu caso).

@gus12346 reportado por flood, evite comentários inúteis como "mod da closed aki" ou "area errada closed".

Link para o comentário

Cara não existe hack de atualizar GC mais rápido.

É so ter paciência e esperar atualizar.

Na atualização que veio o remake de ellia meu gc tava pior do que uma lesma mas mesmo assim eu esperei e atualizou.

Vê se tem paciência,vai jogar outra coisa,jogar bola,jogar um play 2 (ou 3 no meu caso).

@gus12346 reportado por flood, evite comentários inúteis como "mod da closed aki" ou "area errada closed".

Mais mano o Patcher aqui nao sei, ele trava e depois nao... é tipo assim:

Eu clico 2 veses no GC

Abre e apareçe Salvando lista de atualizaçoes e fica em um bom tempo nisso

Ai depois de um bom tempo, apareçe main.exe fazendo download

Depois desse main.exe apareçe um nome que eu me esqueci qual é '-' mais trava nesse nome depois de main.exe, o Patcher nao atualiza +...

EnTeNdEu ?

Link para o comentário

Não adianta nada fazer a atualização agora porque o GC não está funcionando por causa da atualização, então eu recomendo esperar e tentar denovo depois das 14:00 horas..

E o meu computador tambem estava acontecendo isso, ai eu fechei e abri denovo e ele foi normalmente, você só precisa ter um pouco de paciência. (Eu sei que é dificil)

Link para o comentário

Não adianta nada fazer a atualização agora porque o GC não está funcionando por causa da atualização, então eu recomendo esperar e tentar denovo depois das 14:00 horas..

E o meu computador tambem estava acontecendo isso, ai eu fechei e abri denovo e ele foi normalmente, você só precisa ter um pouco de paciência. (Eu sei que é dificil)[/font][/color][/size]

Bom, obrigado... eu acho :indiferente:

Link para o comentário

Manim aposto que sua net é 3g né?

Mesmo que não seja, eu já tive esse problema, se vc procurar bem aqui na WC toda quarta um cara posta os arquivos da atualização, geralmente é o Paldon.

Ta ae o link de hoje ^^: [DOWN][/DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/526545-arquivos-da-atualizacao-semanal-do-dia-13-10-2010-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.