Kadgel 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 so veio a dll e o injetor mais nao pegava ai eu coloquei a dll no casey e apertei insert e apareceu la bom hack kra parabens!!!!!!!!!!!!!! entre no meu blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e seja Admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Nem com o bypass ta pegando ja era nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 continua assim moluque vc e massa deu certin Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canella10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 fala ai o link do Flnject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glmod 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 thankessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicz 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Com o Finject parou agora de pouco eu usei atarde fui usar a noite n funfo vou tentar usar o da NNN para ver se funfa a dll funfa 100% UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackg3 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 levo meus thanks mais eu aviso pra galera.... abrir o menu somente na sala quando tiver jogando... não usa muito o one hit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiloturbo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Man o OneKill Nao Funfa Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Augusto 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Muito obrigado por postar esse hack, levou meu thanks! Estou aterrorizando no M.M. com o One Hit Kill, muhahaha. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augustoag 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 affew cara explica essa porra direito pow que finject deleta uma coisa e abre outra entendi nada arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDlola 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Funfando Perfeitamente!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Venho AKI encarecidamente pedir para fechar o topico eee tira os links pois a quantidade de hack esta almentando e dara patched ... rapidamente entao por favor feche isso '.' < quem pego pego quem nao pego nao mais agradeço des de ja ee falo se usarem muito fudeu ... para todos nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Po mano So algumas pergunta Tem Que Escrever Crossfire.exe ?? Aa tipo quando eu injeto da um erro nao sei pq :( entao me explica namoral ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglete154 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ei cara eu ativo e da dc *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Comigo funcionou perfeitamente, nem da DC comigo, baixe o NET Framework 4.0 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 antes eu tava usando o hack normal agora to levando DC Direto :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Testando jaja Edito . _____________________ @Edit! Realmente funcionou , mas contém uns probleminhas de Disconnected Because Incorrect Map Info , logo seguida leva 1 Dc. Mas funfo , levou meu Thx''.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoKT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vou testar ai :) ----Edited---- Nossa vei flws ai mano :D fiz 78/3 no mutation cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digubueno 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aqui ta dando erro ao extrair --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico01 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o gente eu vou ajuda aqui, se der DETEC se vai em settings , dai vai ter dois quadradinho certo ? Vc click nos dois e e prontu eh so isso Entre no jogo e se divirte Se Gostou de algo que eu disse !!!! AGRADEÇA não custa ZP!!! Se não gostou, intaum vai Hoooww ricardoscp441 Tem como vc me fala Qual usa na hora do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyfurios 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aonde baixa o Finjector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias008 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 bom aqui pego mais da dc toda hora mais e legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Peço sempre para não abusarem do hack que usem com alguma calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico01 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 qual vc deles vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados