Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegar frags rápido :D

Posts Recomendados

Ola pessoal. Pelo que percebi cada tipo de personagem ganha mais frag em determinadas fases. Entao resolvi criar este Topico para dizer quais Stages sao

melhores para cada Personagem pegar seus Frags.

Elesis: Arredores do muro de Serdin

Ronan: Calabouço de Gorgos

Lass: Templo Oak

O resto eu nao sei.

Qualquer duvida ou correçao so postarem.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o god perxe, fiz meu cavaleiro só pegando frags em vale do juramento, se sempre vinha uma boa quantidade... acho que vale do juramento é bom pra todos...

e frags também é uma questão de sorte, as vezes vem poucos as vezes vem muitos...

Falô!

Link para o comentário

Concordo com o Guibecker e com o God Perxe, Vale do juramento na minha opnião é o que da mais, mas é tudo questão de sorte, vai ver que vale do juramento pode ser o melhor lugar, ou talvez só la que todo mundo tem sorte xD

Link para o comentário

bem so sei para a maga:a maga vc pega mais em templo oak porem sem usa o circulo(o zzzzz)e sem skill so com z seta para cima ou bola de fogo eu peguei a alquimista la vinha sempre 11,7,8,14 uma vez veio 21:);)

para amy que to pegando meus amigos dizem que e em arredores do muro de serdin mas so no templo oak para pegar as medalhas:);)

Link para o comentário

O topico está bom, mas só complementando, frag para a maga a melhor coisa é ir ou Pantano esquecido ou calabouço de gorgos , todos os dois FULLs, agora veja que quando usa meteoro ganha poucos frags então mate os bixos com outros poderes.

Link para o comentário

o melhor lugar pra pega e no Muro e nu Vale

o resto e uma bosta

e n importa o char na fase tal q da + frag, issu e lenda

peguei caçadora em vale do juramentu e draconianu tbm

e pro kra ond pega frag de violinu Muro e Vale:D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

galera eu sou novo aq

mas acho o geito mais rapido de pegar

frags e no t emplo oak pq alem de dar muito mais

frag pq muto fala q e ali outros acula mas entodos

q eu testei foi no templo..

Ex: Ontem msm eu peguei a 2ª clase do ronan de uma nova conta minha

como disseram ele pega mais e no calabouço...

eu fui e so deu 5 frags e enquanto no templo eu tava pegando

na media de 7 a 8 frags...

e alem de tudo q vc pega as medalhas...

hehehhehe

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Olha,na minha opinião o melhor lugar pra se pegar fragmentos é a Floresta Elfica,meu amigo me disse(não sei se é lorota)que ele tinha pego 30 FRAGMENTOS DE ALFANJE na Floresta Elfica de uma vez só,bom,tambem foi só uma vez mesmo,mas comigo tambem caiu até agora 23 fragmentos de glaive lá,com isso eu fiz meu teste de Draconiano(de cash xD) e fiz já o teste de Defensor(CASH).

Fiz de Arcano(1ª classe do Ronan) a Defensor(3ª classe do Ronan)e agora estou caminhando a Místico(ou Abismal que lançará hoje dia 06/11/08):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.