Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas ao se conectar no GC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fui me conectar esta manhã no GC , atualizei normal e na hora de logar apareceu " NÃO É POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR "SIM PARA CONTINUAR" "NÃO PARA ENCERRAR O JOGO"...fiqui com mo raiva achando q era meu pc q tava bug mais nada ver.

Entrei no site do GC e vi a seguinte noticia:

 

Manutenção prolongada em Grand Chase (13/10)

 

 

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 13/10, será prolongada até as 14h00. Durante o período o acesso ao servidor não estará disponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

bem espero q tenha ajudado vcs, se tentarem loga e num der ai a resposta ^^;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele postou pra quem não sabe e quer saber por que o problema... como eu..

agora se voces já sabiam .. simplesmente fechassem saissem do topico.. e não ficarem floodando..

 

Sei que está em Área errada.. mas pelo menos me ajudou.. e se voces não são superiores e não podem fechar o topico deviam ter ao menos o trabalho de pelo menos não floodar!

 

Close aqui algum Superior e Obrigado por me informar o problema katsufeijes.

 

 

Atenciosamente : lolniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha vcs so sabem reclama tentei ajuda, 1ª vez q posto nem sabia onde posta...descupa tentei ajuda pq geralmente acaba a att antes das 10h aki em casa, ai num entro ai tente ajuda mais se vcs so reclamam nunca mais posto nada assim vai ser até melhor :s.

 

Mals ai pro viciu no site q sabe onde posta, se naum fo ajuda pelomenos num fika falando merda ¬¬

 

Vlws pra quem acho util quis ajuda quem ach estranho tmbm po =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.