*~COIOTE~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Fala Galerinha da WebCheats. GALERA OLEM O AVISO COMO NAO TOMA DC PRIMEIRO. NA PARTE DE BAIXO. Hacker Da DXT Feito Por Dll . Download da dll: EDITADO Scan da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Inject:EDITADO Scan do Inject: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente Abrimos o Inject. • Click em Settings • Marque as Opçoes. • Escreve Crossfire.exe no espaço branco. • Logo Depois Click em "Add" • Vai Aonde esta a dll click Abrir. • Da Inject e abra o crossfire • Quando estive na parti aonde coloca login aperte Insert. [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Prit Do Hack [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Aviso Para nao toma dc. Click com o botao direito no Inject va em propriedades. • Click em compartibilidade. Marka a Opçao "Executar este progama em modo de compartibilidade: Coloquem "Windos 2000" e desmarquem a Opçao. e da Ok. • Faça Mesma coisa no Crossfire. • Antes de entra em qual quer sala va para o clan server espere 2 Minutos la e va para o jogo que vcs querem para nao toma dc. • Favor: AGRADECEM-ME • Creditos: *~COIOTE~* , DXT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remon745295 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 not work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 cara me ajuda em uma coisa por favor .. tpo eu fiz tudo que voce mando , coloquei compatibilidade 2000 .. abri o Finject do jeito que voce falo .. abri o patcher do CF , dei start .. táa inicio o jogo .. sóo que na hora de colocar a senha , o teclado nao digitaa .. tpo , funciona tudo da tela de login , o EXIT , o OK , o certinho do save username , tudo ... sóo que o teclado simplismente trava .. ai eu fecho o CF e o teclado volta ( o.O ) me ajuda ai por favor .. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casqueto1 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 essa pora nem funfa fudeo meu cf seu fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boldss 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 nossa cheio de virus o.o omg meu avast apitou na hora .... sunsa post virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeeShop' 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 fiz tudo isso e naum funfou fdp :( ajuda ia porraaaaaaaa! ou se pos merda? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Aqui No MeU pEgOu !!! MaIs Na HoRa De LiGa NaO ApArEcE nAdA NO hAcK Eu FuI nO cLaN sErVeR e APRENTEI O BOTAO DELETE ,INSERT E F10 APARECEU NADA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeeShop' 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 essa buceta nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 *~COIOTE~* Seu Noob Meu Deus esse cara e muito noob ! lol copiador da merda Post copiado do outro cara! nao poder simples mente baixar o hack e jogar nao ? tem que copiar e ? Noooooooooooob I :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Testando. É isso ai manin o hack funfou sem DC. Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirekill 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 se funfa eu dou um beijo na sua boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punchel 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Eu kra aki no meu quando vou pra entra no crossfire ele diz send erro reporte. O que eu faso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Consegui usar 1 vez mas depois nao cria a Guid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmg 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 vlw jhony obrigado por tudo ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelShOtt 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Muito burros estes gajos , eu sei como vos ajudar .. Mas apertam ThankS ? O hack injecta mas na hora de aperta Insert ou f10 Nao da , certo ? Eu sei como vos ajudar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 aff xTrap Pega aki faço tudo certo e talz mais num vai :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 aqui funfo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveiro1579 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Aqui funcionou mais o aim naum ta pegando, . Injetei com o injetor do uliga , com o q vem com ele naum ta injetando. Tente outros injetores. coyote MUITO BOM PARABENS @IDIT nubei tudo funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vlws ! Duvida? Tópico organizado e esplicadinho.;) Más no "• Faça Mesma coisa no Crossfire." peço que esplique melhor em que arquivo exatamente devemos fazer a ação. Porque no meu caso, fikei em duvida entre 4 arquivos : "ATALHO DO CF NO DESKTOP" , "Crossfire.exe" (dentro da pasta do CF) , "CF_G4BOX.exe" (dentro da pasta do CF) , ou no "HGWC.exe" (dentro da pasta do CF)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 olha só, eu nao mexi em nada disso de modificar a compatibilidade e aqui funciona perfeitamente, sem levar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 meu oo hack ee muitooo bom obrigado manolo PLZ:nao deixa muito tempo o hack postado pq se nao vira bagunça o CF edit~> tipo eu axo que so funfa em "XP" pq o meu(vista) pego uma vez e 5 seg's depois deu dc e nao abria mais com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvip 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 vlw mano funfo legal!!! Agradeçam nao custa ZP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderhlp 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 fiz tudo certo so que aperto insert ou f10 e nao aparece menu alguem pode me dizer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canella10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso diz alguma coisa??!?!?!otario. ZOOM PARA VER MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaggian0 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 para o hacker pega voces deve ter as ferramentas q precisa pra ele pega . essas ferramentas são a ( Netframeworks 3.5 ou 2.0) ai o hacker vai pega Gostou Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados