Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomem Cuidado com o uso "Abusivo" do Hacker

lukpain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vi isso em outro Tópico e decidir postar aqui em outras palavras, se for conteúdo duplicado pode apagar o tópico, pois pesquisei antes de faze-lo e não achei nenhum igual na area certa que eu suponho que seria aqui.

Primeiramente, o supreme está sendo muito bom postando a dll para que agente possa usar o hacker, mas tem gente que não sabe aproveitar e acaba prejudicando o hacker e prejudicando aos outros usuários do hacker, muita gente anda abusando muito e por motivos bestas, esses dias mesmo eu vi Usuários voando, flutuando e indo em lugares que não da pra subir como player normal, isso deixa o player totalmente indefeso em qualquer situação, é só o cara dar Screen Shot e denuncia-lo. Eai como irá se defender ?

Muita gente acha que esse hacker foi fácil de fazer fácil de manter atualizado porque não são eles.

Quer usar hack ? Use mas não Abuse!

Por exemplo:

Usa SpeedHacker no modo de Capturar Bandeira, legal os outros player não tem como denunciar vocês pra LUG o maximo que irá fazer é te kikar da sala, mas mesmo assim pode causar futuras preocupações.

Então galera, a mensagem que quero passar é que vocês usem o hack moderada mente, porque agora nós temos o SUPREME e amanha ?

Quer usar, USE ! se tá aqui é um direito seu de usar.Mas seja discreto faça o máximo para ninguém perceber !

Grato a todos que leram.

Autor do artigo ; Lukpain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa SpeedHacker no modo de Capturar Bandeira, legal os outros player não tem como denunciar vocês pra LUG o maximo que irá fazer é te kikar da sala, mas mesmo assim pode causar futuras preocupações

como é ? não da para reportar ? vem na minha sala que vc toma um reporte lindo na cabeça , com direito a video , so que tambem acho que pelo menos se for usar hack de uma desfarçada po porque ta feio o treco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.