Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando sua BADGE rapidamente[FUNCIONAL]

gamalier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , esse é o meu primeiro post intão perguem leve comigo ok? rs...

Bom... como eu disse eu irei ensinar como upar sua badge rapidamente

Primeiramente para quem nao sabe oq é BADGE eu irei tentar explicar

Essa ultima atualização incluiu as BADGES

BADGES é resumidamente a especialidade qui vc tem com cada arma tem a Badge de sniper/rifle/knife/smg/elite

Ou seja.... vc prescisa matar por exemplo 300 de rifle para ganhar a badge lv 1 do rifle e assim por diante...

E nesse tópico eu vou ensinas como upar sua BADGE rapidamente

OQUE IRÁ PRESCISA PARA FAZER ISSO:

1º 2 pcs

2º muita agilidade

COMO FAZER O PROCEDIMENTO:

1ºLogue na sua conta e crie uma sala qualquer

2ºCom o outro pc logue em uma outra acc fake :D

3ºFeito isso... vc coloca as duas contas na mesma sala e comece a jogar... como si fosse um FK(FreeKill)

4ºAos poucos a sala começara a lotar... mais vc ja terá feito bastante kill com a outra conta qui vc logou(a conta fake)

5ºAi qui entra a parte de ''muita agilidade'' pois o esquema é vc entrar na base do time adverssario e ficar muquiado no canto e ficar só matando a sua conta fake qui vc logou e vá fazendo kill rapidamente :D

6ºQuando acaba a partida vc vai percebe que fez muitos kills somente matando a sua outra conta qui vc deixo logada no outro time :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBS:Tomem bastante cuidado para nao tomar DC na conta fake... para nao tomar DC basta vc digitar qualquer coisa na conta e apertar enter '-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Duvidas frequentes

Pergunta:Nesse caso nao seria mais facil eu fazer um FK com a sala fechada?

Resposta:Não , pois a sala sera fechada e nao vai conta kill nas badge '-'... acredite eu ja tentei fazer isso >.<

Pergunta:Qual o melhor mapa para fazer isso?

Resposta:Aconselho fazer no modo SCAPE no mapa COMAND e alguma coisa... esqueci o nome do mapa

Pergunta:Qual a importancia das BADGES?

Resposta:Geralmente vc ganha mais respeito e cada lv de uma badge qui vc upa vc ganha um premio... por exemplo vc fez o lv 1 do rifle(fez 300kill de rifle) vc ganha 3000 de gp... e conforme vc vai upando pro lv mais alto o premio vai ficando maior :D

Pergunta:Será qui eu te agraceço???

Resposta:Si eu tiver te ajudado sim :chorando:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom pessoal é isso... expliquei como se faz para upar rapidamente sua badge...

Se eu ajudei nao esquece de agradecer ali no canto >>>>>>>

*-----------*

OBS²:Não esqueçam qui esse é o meu primeiro tópico... intao si for pra criticar faça uma critica construtiva para quando eu for fazer outro tópico eu faça melhor *O*

O Tópico foi 100% criado por mim... nao copiei de ninguem

Não coloquei prints pois foi oq eu disse é o meu primeiro tópico e eu ainda num sei mecher muito com tópico com foto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Nao Me Surpriendeu Isso e Chamado de FK ainda Nao muda o Nome Nem Porisso o nome Nao e + FK e e a Mesma Coisa . Não Agradecido ! :(

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

affs melhor vc joga que vc ganha mais alem de que modo vou entra la toda a vez no campo adversario...

pessoal se esses bagde significa respeito obtenha elas por joga msm nw em ''FK''.

Cara eu falei um modo mais simples de usar... Vai por mim... vc upar sua badge bem mais rapido fazendo isso :piscadela:

Link para o comentário

a galera se orgulha mais em usa hack do que assumi q faz fk...

é uma boa ideia essa sua se der certo....mais é meio complicado ninguem te achar....

vlw

Dá certo sim amigo (y)

Realmente é complicado ninguem te achar... por isso qui tem qui ter agilidade para passar e ficar na no cantinho da base dos caras e ficar matando a conta la

Link para o comentário

Vlw ae man, sempre faço FK com dois pc's, mas nunca tinha pensado nisso ^^

Ajudou bastante, agradecido...

Uma dica: No próximo tópico, tente colorir mais o tópico, destaque áreas mais importantes,etc.Para ter uma visibilidade melhor !

Abrass.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
LOL men para validar missões e badges tem que ter no minimos 8 pessoas na sala para evitar esse tipo de atitude noob[/color]

1º Lugar nao prescisa de 8 pessoas e sim de 6 (y)

2ºeu estou falando de Badge nao de missão

3ºSaiba interpretar o tópico antes de sair falando mal :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara isso e meio fhoda naum e kalker um ke tem dois pc .. qm naum tem condiçãoo q neim eu de ter 2 fhode neeah tem q ser naa raça mesmo .. ahh e lembrandoo quando se passa pro level dois dos badgs ganhase armas temporariias foi oq eu vi nois post

Link para o comentário

@dinho27

@Air^~*

Membros acima notificados por Flood.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Falar e Facil....Fazer e dificil

Cara se acha q e facil ficar muquiado?????

Vc flw o q faz mas como se sabe se vc feZ?

Com certeza no Escape os cara vai te achar.

Ai vc morre e num consegue voutar.Cara pq vc num fez uma coisa mas OBIVIA.

Mas vlw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.