Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pc Reiniciando

Nada.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje (09/10/08) depois da atualização eu fui tentar entrar no gc com o novo moonlight e deu um erro e eu apertei ok e meu pc reinicio, depois eu tentei fechar e meu pc reinicio msm assim.E sem o moonlight eu consegui entrar no gc.

Alguem me ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei eu li nos tipocos jah resolvidos olha faz o seguinte:

Clika em cima do meu computador com o botao direito, va em propriedades, depois va em hardware, gerenciador de dispositivo, e procure la computador , quado vc acha clika no sinal de + do lado deli, ai vai aparece ACPI multi..., clike com o botao direito nele e va em propriedades, driver, atualizar driver. Depois clike em sim somente dessa vez e de avançar, depois poe selecione lista ou local especifico e de avançar, depois selecione nao pesquisar e avançar, depois selecione interfase de energia e configuraçao avançada e de avarçar, e vai pedir para reiniciar ai vc reinicia o pc e pode usa o hack =] :D

Tomara que funcione espero ter ajudado bye! :rolleyes::D

Link para o comentário

Honygari vlw mas antes de ver o teu post eu desinstalei o gc e instalei de novo(e demoro mais de 5 horas) dai deu certo o hack antes de eu testar o teu método.

Mas vlw a intenção, da próxima vez se der errado eu tento pelo teu jeito.

Dúvida resolvida, algum Mod pode fexar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.