Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Troca de mundo!

Brenck150
 Compartilhar

Pergunta

Galera .. me ajuda aqui..

Se eu trocar de mundo no tibia global, todos os meus itens, dinheiro tambem vao? ou so vai o meu char?

E os itens nos bancos de diferentes cidades tambem vao?

E paga alguma coisa pra trocar de mundo?!?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
* Note que todos os itens que o seu personagem ainda tem nos depots na hora da transferência serão apagados. A única exceção é o depot em Travora. Todos os itens neste depot serão transferidos junto com o seu personagem.

* Junto com o seu personagem, um máximo de 1000 itens poderá ser transferido para o novo mundo. Todos os itens precisam estar ou no seu inventário ou no seu depot em Travora. Vários itens em um só slot contam como um único item.

* A maioria dos itens é limitada a uma unidade por personagem. Isto inclui todos os tipos de armas, todos os tipos de armaduras, a maioria dos equipamentos, bem como recompensas de quests e itens de addons. Exemplo: um personagem só pode carregar um par de boots of haste ou apenas uma magic plate armor.

* Itens empilháveis que são necessários para quests são normalmente limitados a 100 unidades por personagem, incluindo pieces of cloth, demonic essences, etc.

* Alguns itens podem ser transferidos sem limite de número, como: poções, runas, munição, anéis, amuletos, qualquer tipo de recipiente, medalhas, troféus e itens de fansites. Você pode levar quantos deles quiser, desde que não ultrapasse o limite máximo de 1000 itens.

* Quando você preparar seu personagem para a transferência de mundo em Travora, o NPC Sharon irá te ajudar a descobrir quais itens são limitados e quais não são.

Um personagem manterá sua conta bancária, skills, magias e progresso de quests quando for transferido para outro mundo.

Custo de 20 EUROS - Aproximadamente 50~60 Reais.

Para mais informações, pegue nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/527122-tudo-absolutamente-tudo-sobre-mundancas-de-mundo.html#post2424758

Link para o comentário

• 0

Imposivel !!!

No tibia global se vc tiver no mundo de calmera e for pra pacera n da vc terá que criar outro char nesse mundo !!

A não ser que vc queria pagar 50 reais se vc pagar esse preço poderá trokar de mundo e seu vai tudo .... char ... dinheiro .... itens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.