majim27m 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 essa mensagem foi criada por majim27m majim28m e victorzin1 semana pssada postei um topico de quem o fdp do uliga era ai chegou um desgraçado filho da puta que me baniu se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp :chingando::chingando: e esta pessoa que me bainiu e um gay e ja comi a mae dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Se eu for o dono da Z8 ai sim eu bannir sua conta, agora se nao, se precisa ter prova seu inutil. Nao acuse se provas, se cria conflitos com pessoas ainda com linguagem inapropriada. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Que comédia ¬¬ O cara simplesmente sai chingando. Pra tomar um ban desse na cara deve ter usado speed hack e wall até na mãe dele, speed hack é a forma mais "rapida" de tomar ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Quem ti baniu foi a Z8games verme inútil! Vc tem que prestar atençao no que fala!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majim27m 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vai se fuder vc seu porra agora quer falar desse jeito como nada tivesse acontecido seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 essa mensagem foi criada por majim27m majim28m e victorzin1 semana pssada postei um topico de quem o fdp do uliga era ai chegou um desgraçado filho da puta que me baniu se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp :chingando::chingando: e esta pessoa que me bainiu e um gay e ja comi a mae dele "se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp" nossa q ridiculo,arranja otro geito de provocar ,axo muito tosco quando os cara fala: "ahh vah seu noob fdp!cumi sua mae ontem fud1 ela todinha....."blablabla q merd@ é essa ,sabre brigar sem botar parente no meio nao? :fuck: muito tosco isso po,coisa de pivetim q num cresce xinga de tudo mas nao se faça passar por ridiculo falando uma coisa dessas vlw galera :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[S]awN]x 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 seu inutil vai usar hack na casa do caralho,ve c aprende a nao usar hack nb,espero q aconteça com os outros hack o q aconteceu com tigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loollipop 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 afs q Inseto, se não qér tomar ban não usar hack, Gênio! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 awN]x;2427947']seu inutil vai usar hack na casa do caralho' date='ve c aprende a nao usar hack nb,espero q aconteça com os outros hack o q aconteceu com tigo[/quote'] Eh vc e o primeiro que eu venjo de muito que frequenta um site de cheats e chama os outro hack de NoB ... vc conseteza tbm usa xites se não taria em site de cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nunca tomei bam mano sabe pq não respondo cara so pego oque presiso e agradeso e pronto cara não xingo não acoso niguem se fez alguma coisa que preste mano eu tou aqui pra usa sertomsn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 se der mole foi até eu que reportei ... nas ultimas duas semanas ja reportei cerca de 100 pessoas ... não quero nem saber ... ta usando filhão ... ta errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXI 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Uliga eh um fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1571533 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Porra acabei de criar a conta vou para o segundo patente de hacker e sou banido que legal FDp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse muleke me ama, nao laga do meu pé é que nem chule --' Pow isso é sacanagem, ele faz isso é para provocar mesmo... ele so ta sendo mais nub do que ele é. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 15 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados