Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem e o fdp que me baniu


Posts Recomendados

essa mensagem foi criada por majim27m majim28m e victorzin1 semana pssada postei um topico de quem o fdp do uliga era ai chegou um desgraçado filho da puta que me baniu se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp :chingando::chingando: e esta pessoa que me bainiu e um gay e ja comi a mae dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for o dono da Z8 ai sim eu bannir sua conta, agora se nao, se precisa ter prova seu inutil.

Nao acuse se provas, se cria conflitos com pessoas ainda com linguagem inapropriada.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mensagem foi criada por majim27m majim28m e victorzin1 semana pssada postei um topico de quem o fdp do uliga era ai chegou um desgraçado filho da puta que me baniu se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp :chingando::chingando: e esta pessoa que me bainiu e um gay e ja comi a mae dele

 

 

 

"se me banir de novo e pq sua mae e uma vadia seu fdp"

 

nossa q ridiculo,arranja otro geito de provocar ,axo muito tosco quando os cara fala:

 

"ahh vah seu noob fdp!cumi sua mae ontem fud1 ela todinha....."blablabla

 

 

q merd@ é essa ,sabre brigar sem botar parente no meio nao? :fuck:

 

 

muito tosco isso po,coisa de pivetim q num cresce

xinga de tudo mas nao se faça passar por ridiculo falando uma coisa dessas

 

vlw galera :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awN]x;2427947']seu inutil vai usar hack na casa do caralho' date='ve c aprende a nao usar hack nb,espero q aconteça com os outros hack o q aconteceu com tigo[/quote']

 

Eh vc e o primeiro que eu venjo de muito que frequenta um site de cheats e chama os outro hack de NoB ... vc conseteza tbm usa xites se não taria em site de cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse muleke me ama, nao laga do meu pé é que nem chule --'

Pow isso é sacanagem, ele faz isso é para provocar mesmo... ele so ta sendo mais nub do que ele é.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.