Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conserto no GameMom

[Wc]Corvo[Wc]
 Compartilhar

Pergunta

Por FAvor Eu Postei em Area Errada esse topico eu gostaria de mover esse topico para a area de dicas e tutorias

Sou novo aqui descupem pelo incomodo

(Pessoal venhuh postar este topico novamente porque no post anterior tinha postado em area errada desculpe pelo erro mas la vai Area certa xD :conversando: )

Ola pessoal ouvi muitas pessoas comentando sobre esse erro e o meu deu zika tambem mas consegui consertar o la vai as dicas

1° Execute como Adiministrador

Se o 1° não pegar

2°Abaixe o nProtect istale-o e reinicie o pc e divirta-se

Espero que funcione aqui funfo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Corvo,

amigo, eu tenho muita estima por você, pois eu vejo que você é um membro novo que tem muita vontade de crescer com esse fórum....

estou agradecendo a você pela ajuda aos outros membros...

Eu sinto em dizer que você novamente postou o seu tópico em area errada....

Pois bem, seu tópico diz respeito a uma dica ou um tutorial para ensinar os membros a solucionar pequenos problemas advindos do Windows vista e seven.....

Assim, a área correta a ser postada é Grand Chase - Dicas / Tutorias...

Eu já aceitei você como amigo no fórum, antes de postar um novo tópico, me manda uma pergunta, que terei o maior prazer em ajudar e explicar qual é a área correta....

Peço que seja o tópico movido à respectiva area correta, uma vez que se trata de um membro novo....

Corvo, abraço, cuide-se...

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.