carcerion 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Start Scripts v1.0 - Onix™ Descrição do Programa: Start Scripts é um script totalmente completo, com vários tipos de hack e também conta com um anti-hack totalmente funcional, nessa primeira versão os utilitários estão desativados. Descrição dos Cheats Observação Só ative um dos seguintes hacks. One Hit Autokill Só ative um dos seguintes hacks. Joke D Skill Skill Tree Só ative um dos seguintes hacks. Imortal Mission Speed / Jump Hack Skill Cash PvP Hack Full PvP O resto pode selecioar todos. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus totalmente inofensivos. Creditos: ~ Onix™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Toniix* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Aeew Ferah , Expliica Melhor o q os Hack Faiiz , Oque Faiiz Immortal Missiion ? Hack Fuull PvP ? Ant-Imortal Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O mission-imortal nao perde hp nas fases ant-imortal hacker nao testei ainda full hackes pvp é skill de cash skill modificado by:carcerion e onix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 topico ja existe http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/526164-download-start-scripts-v1-0-onix-completao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThCarriel 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Hum Tópico ótimo,boa ortografia adorei, Vou Baixar , Tenho certeza que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeopk10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostronda1 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Sim, funfa mais o nigoso que ele não é do credito :s os creditos é so do -Onix ~ pq so foi ele que fez e ainda, amigo o post não é feito seu é do Haseo, que foi o primeiro a posta na wc, e eu fui o segundo com video aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Funfa depois da att de hoje ? Esses dungeon hack nunca funfa , :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theupeu 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Olha cara vc tem que bota como usa tds os hacks tipo Skill Cash aperta D sai o skill cash ententeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades122 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Eu to baixando espero que funfe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 sera q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerocry 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 no meu quando eu boto ativar gc e entro, nao aparece nada, o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roserafin 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 alguem sabe dizer se funfa depois da att de hj :confused::confused: e kara poste mais explicações sobre os tipos de hacker:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerocry 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 quando eu boto ativar GC e entro no patch, nao abre o gc, ME AJUDEM!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuzu111 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Ctrl- C ctrl -V closed akiii Elesis= 32 segunda classe Lire= 40 Terceira classe Arme= 36 Quarta classe Lass= 68 quarta classe Ryan= 56 quarta classe Ronan= 69 quarta classe =User ^^ Amy= 45 quarta classe Jin= 65 quarta classe Mari = [X] Pegando Dio= [X] :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawnarki 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Eae Blz Pessoal Queria sabe o pq que o hack nao ta funfando legal e nao sei se e o hack o o GC e quando ativo tudo direitinho abro o GC ativo o primero la ativa grand chase ai espero abri a tela de loading do jogo mais nao aparese tem como me ajuda pls :chorando::chorando::chorando: Porinquanto nao recebe meu thx vo vira Emo:emo:Emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguuvg 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 bota um ttorial decente aee chapa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vlw Ae Mano Funfo Direitinho Vlw Ae Se Puderen Upen Meu Pet Por Favor Nao Cai Dedo Se Cair Nos Cola... kkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguslot 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o Game Guard ja pegou :X :vomito: :vomito: :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unamede159 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 como coloca ele pra funfar so abrir o gc direto?:emo: aff nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoacm 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Esta funfado???:suando:http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0107-sweating.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zézézinho 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu sou novo aqui esse scan serve pra o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu sou novo aqui esse scan serve pra o que Serve para você ver se o arquivo contém vírou ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 TOPICO EXISTENTE AMIGO ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/526164-download-start-scripts-v1-0-onix-completao-28.html Closed aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Closed aqui. Tópico já existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados