58911740 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 oi jente !!! boa noite alguem sabe a sulução para o erro :chorando: : Ocorreu um erro durante o ajuste da janela. se vcs acharem uma sulução por favor me imformem:conversando:. é o meu primeiro tropico... se tiver alguma coisa de errada me informenque eu arrumo. agradeço desde já se acharem a suloção. boa noite pra todos vcs at +:rs: Tchau!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 e.lieserneto 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 você poderia postar uma SS (print screen) ? para facilitar. Se não fica díficil. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 58911740 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 pior que eu tô sem web cam !!! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
58911740 0
oi jente !!!
boa noite
alguem sabe a sulução para o erro :chorando: :
Ocorreu um erro durante o ajuste da janela.
se vcs acharem uma sulução por favor me imformem:conversando:.
é o meu primeiro tropico...
se tiver alguma coisa de errada me informenque eu arrumo.
agradeço desde já se acharem a suloção.
boa noite pra todos vcs at +:rs:
Tchau!!!!!!!!!!!!1
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados