Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Start Scripts v1.0 - Onix™ Completão

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa, um hacker enovador, que pode trazer oportunidades melhores pra nos, unico pro, concordando com nosso amigo, que alguns noobs no pvp vai ussar skill, entao vamos tentar nao fazer mais isso "skill cash".

Haker de designer bom e organizado, levou tanks!

Deu um bug aqui, o gc nein abriu -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Estou com o mesmo problema dos outros. Faço certinho, clico na parte 1 quando o GC está 100%, mas quando clico entrar, não aparece nada :/ Não só com o Start Cript, mas também com outros hacks desse estilo de 3 partes.

@edit

Isso está acontecendo com o GCHax também. A GameGuard ta tensa..

Link para o comentário

Belo tópico manolo, muito bem organizado, e como não so que nem uns aqui" vo baixar e testar já edito " e nunca voltam... Eu já baixei, testei e recomendo. Muito bom o Hacker. Todos os itens citados ali funcionam, menos o Dungeon, mas nada que em 2 ou 3 dias seja resolvido, com este hacker, ou com outro que venha a surgir/reaparecer(caso seja uma atualização dos antigos :D). Correção ao meu post ... Funcionou apenas 1 vez cada hacker(testei 1 de cada vez o.O') e quando fui tentar novamente o FULL HACK PVP, entre outros não funcionou mais nenhum, mas não é problema do Exe, porque eu faço todos os passos normais. Ai quando vai aparecer aquela tela do GC carregando, ela simplesmente não abre, ou seja o GC não carrega e ai eu tentei mais umas 5, ou 6 vezes e não funcionou. Se puderem me ajudar, desde já agradeço

Link para o comentário

Mano... muito bom o hack.. so nao gostei mesmo foi do skill cash.. o que vai ter de noob usando isso em pvp :/ plz se voce for criar outro nao ponha skill cash ;)

Os noobs de hack pra pvp que vao aprender a jogar pra valer :fight:

Link para o comentário

Aki nao funfa. faço tudo como o tutorial mais o GC nao abre.

Me Ajuda PLX.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upaa eles?? *--* Nao custa Cash, Nem cai o dedo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.