Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL

auhron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL

oh gente, pa vcs botarem a sign vcs precisam fazer o seguinte: bota . Só isso. obs: Pra vc ver a localizaÃĤÃģo da foto eh so vc clicar com o botao direito nela e botar propriedade . Vai aparecer.. EndereÃĤo URL: (o endereÃĤo) copie e cole o endereÃĤo pk negoÃĤo de sign la do perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL

auhron, tem ki faze issu nu msm lugar ki vc escreveu

''NEM SEMPRE KEM T TIRA DA MERD.. TE AJUDA E

NEM SEMPRE KEM T DEXA NA MERD.. TE ATRAPALHA ^^

BY AuHRoN''

falo...

Link para o comentário

:arrow: para o pessoal: gente qndo ele falo foto no perfil quis dizer colocar avatar na imagem de exibÃĤao e assinatura.

:arrow: auhron: cara pra vocÃĻ por avatar no seu perfil tem q fazer umas parada lá mano dexa eu te explica melhor com um pequeno tutorial:

:shock: vc vai no site de armazena imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de entrado no site perceba que do lado de "resize image?" tem uma tabelinha com opÃĤÃĵes. Para escolher a imagem clique em Arquivo e escolha sua preferÃĻncia. E assim vms omeÃĤar oq interessa...

se vocÃĻ quiser colocar imagens em.....

:arrow: sua imagem de exibiÃĤÃģo: clique na setinha e selecione "100x75 avatar" e dÃĻ host it! espere um certo tempo(pode demorar dependendo da conecÃĤao e memoria ram). Quando a pagian acabar de carregar irá aparecer uma tabela com opÃĤÃĵes, selecione a ultima.

:arrow: sua assinatura: clique na setinha e selecione "320x240 (for web and emails)" e dÃĻ host it!espere um certo tempo(pode demorar dependendo da conecÃĤao e memoria ram).Quando a pagian acabar de carregar irá aparecer uma tabela com opÃĤÃĵes, selecione a primeiro opÃĤÃģo!

Tutorial:by_gbracker

8)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.