Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot][New]Como Deixar o GC,Pc e Internet mais rapidos!

Posts Recomendados

Eae viciadoos =D esse é meu primeiro tutorial ake na WC, entaum se tivem alguem erro poste flw ;D

Hoje nois vamos usar um programinha diferente o Advanced SystemCare q vou me referir daki pra frente como ASC.

Poucas pessoas conheçem este programa ele proprio cotem o Game Boster mais n vai ser nescesario o Download.

O primeiro passo e vc fazer o download rapidin 2 a 3 mins dps instale o ASC, assim q vc terminar de istalar irá aparecer esta tela

OgAAAElIBzvXc3cc2wh0rw1i4nOVyBPFkzj797Vn1U7RTvYyLteXd3rzpnpvXS8rlEX7EDwpP-VAS4koQSr3HN8GyU8Am1T1UBBprL1dH_LaR5igLh-vfQDHbyqu.jpg

Click em INSERIR LICENÇA AGORA

depois disso insira esta licença

Nome:forum-maximus.net

registration code: 6578-6578-HQAX-VVWI

ou

username: bob

license key: 9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH

Obs: Antes de clicar em ativar agora desativem a conexão com a internet ou vai dar erro!

OgAAAKdND-QCx51NfPCVjUZrFloiL24yqDdoI4dDHI0Oi2Hr_-NPGoGqdf-5Sse2VIHqzWsrUTgTjmRMr2cy02TqY6wAm1T1UEMLuRGtgrXFMNht3OUKMRuQRYB0.jpg

Depois de ter feito esse passos vai aparecer uma tela de configurações, configure di acordo com seu pc!

OgAAAGfjLMhKkBI2FW-02bIWzugy7H6KYwbL1lDaa5xPF-lzjxZw7vCkmwGACU1S4ZOmN34xu_y0c5LEvvSJ8qrzhc8Am1T1UJOxkNom2VZiNKN3LWBrsdEvDNEK.jpg

Logo dps aparecerá a tela do ASC

OgAAAAtD7xpNwQlovLgFhtEnZEGrfaqh3zeFX4pUHKSA4-2phbqJbdwZ2czzzvB_HXglfrU_pLoInV3pr7d1STa9G3IAm1T1UPBHRRKmBSzhi5_FtA7fKUUiHO1D.jpg

Antes de clikar em JÁ surigo q vá em Diagnostico do sistema q fica do lado do botão já e desmarque a opção desfragmentador de disco,

Após isso siga em frente e clike em já

ele vai limpar o seu compudor e aumentar a velocidade da internet!

Fulanodetaldiz: Sim mais como isso vai ajudar no a deixar o meu gc mais rapido?

Com o pc mais limpo e a internet optimizada claro q vai diminuir bastante os lag!

Mais eu ainda n acabei falta o TURBO BOOST

depois q terminar de limpar o pc irá voltar a tela do ASC

perceba q em baixo desses botões tem o nome iobit e o Turbo boost q esta marcado como desligado!

OgAAAMT4v8gjyiaCMW9_uOFhZybahcH645p5_nA2r2u8lIojgBOb1MgvN4aR4BCAkH8tZSs7gP-Q_uG0ZL4SXmFAOfIAm1T1ULCEMSc6jKF-Nf64pM73-hdLiAu3.jpg

Click nele entaum vai aparecer esta tela:

OgAAAKCI1KXmDACod9E3vNR-1GZuyk8JpfHhvVHekUrl50rwAxunuVap59wHkUCQWgjJGh1uNYLIU4z7W_MjAw6vcu0Am1T1UEmXtZAaGUZEHxT5HqG9ZFUjQe9u.jpg

Click em config turbo boost

avançe>avançe

qd chegar nesta tela marque todas as opções:

obs:esta tela e diacordo com cada pc

OgAAAIwI0P8KgErzZOT6rEPxGAo4tLMnqd0wWrh3_i6IXHd4NQzthPnAMteJorMlpqz706qMaAAS34YvVV4YzUDRDTgAm1T1UDC_XgjcoWrcx94FuseunStoqnAu.jpg

Avançe>TErmine !

Dps disso seu pc estara limpo seu GC sem lag e sua internet mais rapida =D

Fui estarei postando mais tutorias se vcs gostarem desse:emo:

Link pra Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Naum postei scam pq o programa ta no baixaki e n tem virus, mais se precisas eu posto flw =D

Creditos: DigowFast

Espero ter ajudado

Gostou?Te ajudei? CLIKA EM AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Rapaz... sou+ o TuneUp. Esse pesa um pouco mais pesa o pc. Pq ele se auto executa toda hora. E o TuneUp não. Quase a mesma coisa de comparar o Kaspersky com o Combo-Fix.

Mas quem gostar pode baixar que é bom e seguro.:fuma:

Link para o comentário

Posso te dar uma dica melhor que essa!

Apague os cookies do seu navegador de internet, faça limpeza de disco, jogo as coisas inúteis do seu PC fora e faça desfragmentação de disco!

Pronto, tudo isso está no seu PC e não precisa baixar nada!

Vocês tem PC em casa mas não sabem nem usar,acham que são os espertalhões mas não são!

Aprendam a usar as ferramentas disponibilizadas no próprio computador! Muitos desses programas são feitos para você que é namb e não conhece as coisas gastar seu dinheiro com eles,eles tem basicamente as mesmas funções dessas coisas que eu citei!

Link para o comentário

Muito bem cara, esta aí uma maneira confiável de concertar esse erro

maldito que assombra muita gente. Vai ajudar muitas pessoas assim como me ajudou, parabéns continue assim e esses programas são confiabilíssimos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.