Mca.1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 DOWNLOAD E SCAN NO FIM DO TÓPICO Aqui Eu Irei Postar A Mais Nova Versão Do Gordon HotKeys CABR.Não É Presiso Ter Uma Conta No Fórum Do GordonSYS Para Se Usar Este Hack. Junto Com Este Hack,Vem Um Injetor,O Lib Inject,Que Serve Para Injetar A DLL Do Hack No Game. Depois de Extrair o Arquivo Para Uma Pasta Qualquer,Faça O Seguinte: Como Injetar? 1.Inicie o Aplicativo: Lib Inject.exe 2.Coloque,No Campo de Processo,O Seguinte Processo: Engine.exe 3.Coloque A Injeção Como Automática. 4.Clique Em Procurar E Procure a DLL do Hack. Depois Que Fizer Isso,Inicie o Patch CABR E Entre Normalmente No Jogo. Como Usar? (Comandos) Para Ativar Um Comando,Aperte Apenas UMA Vez o Botão Indicado.Para Desativar,Aperte o Mesmo Botão de Ativar uma Segunda vez. DEL = No Weapon Sway + No Spread + Pickup Hack (Não Há Coice,A Tela Não Balança e Você Pode Pegar Armas A Qualquer Distância.) HOME = Satelite Chams / NX Chams (Mostra As Silhuetas Dos Jogadores,Em Azul,Através Das Paredes.) PAGE UP = NoFog (Deixa De Mostrar a Fumaça Que Cobre o Horizonte.) END = Speed Hack 1x (Você Fica Um Pouco Mais Rápido.(Disfarçável) PAGE DOWN = Speed Hack 5x (Você Fica Cinco Vezes Mais Rápido.) SCROLL LOCK = Suicide (Se Mata.) F4 = FullBright (O Cenário Fica Muito Mais Claro.) F7 = Fly (Segure a Barra de Espaço Para Voar.) F8 = Wireframe (Não Sei/Não Testei.) F9 = Super Jump (Seu Pulo Fica Muito Maior.) F10 = Virtual Jump 2x (Teoricamente,Seu Pulo Fica 2 Vezes Maior.(Pra Mim Não Funcionou) F11 = Virtual Down 2x (Não Sei/Não Testei) NUMPAD0 = Virtual Jump 1x (Teoricamente,Seu Pulo Fica 1 Pouco Maior.(Pra Mim Não Funcionou) NUMPAD1 = Speed Hack 2x (Você Fica Duas Vezes Mais Rápido.) NUMPAD2 = Speed Hack 3x (Você Fica Três Vezes Mais Rápido.) NUMPAD3 = Speed Hack 4x (Você Fica Quatro Vezes Mais Rápido.) NUMPAD4 = Virtual Down 1x (Não Sei/Não Testei) NUMPAD5 = Hulk Jump (Creio Que Faz A Mesma Coisa do Super Jump,Numa Escala Ainda Maior.(Não Testei.) NUMPAD6 = Removals (Não Sei/Não Testei) NUMPAD7 = Hover (Você Flutua No Ar.) NUMPAD8 = Player Glow / Ice Cold (Os Jogadores Ficam Brilhando.) NUMPAD9 = Windowed Mode (O Combat Arms Vai Pro Modo Janela.) NUMPAD + Add = Hide Weapons (As Armas Ficam Invisiveis.) NUMPAD / Divide = Bullet Tracer (Mostra os Rastros Das Balas.(Colorido/Dá Lag) NUMPAD – Subtract = Skeleton (Mostra Linhas (Ossos) Ao Invés Dos Jogadores.) NUMPAD * Multiply = GlitchKey (Não Sei/Não Testei.) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas de que o hack realmente funciona Metas [ Ou Fã de : OBS:Hack atualizado dia 03/10/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimax 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 eu acho que esta patched pois eu usava este ai foi patched parei de usa cheats por causa que o norton detecta quase tudp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 e virus essa bagaça ai meu avast detecto virus e zica :mad::mad::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mca.1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Tenta desativa o antivírus : OBS OS VÍRUS SÃO INOFENCIVOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01kauan 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Esta patched !! :x tentei agora as < 19:28 > 12/10 e nuum funfo mais vlws . Tente lançar um outro hack atualizado q fuunfa :piscadela: vlws flows ' Té mais \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syncxrm 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 é este hack ja esta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mca.1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Não está PATCHED : Leia a observação de que o hack foi atualizado 03/10/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekohs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 nao funciona... eu abro ele, dps abro o CA fecha tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazaum 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Acabei de testar. Na primeira vez travou o C.A e meu pc inteiro. Na segunda vez DC. Na terceira outro DC. portanto, está PATCHED Mas igual, parabéns pelo post, ta bem explicado e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veeltinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 :no::no::no::mad::mad:mo podre nao ta funfando fecha tudo na hora q abre o combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafareusch 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimax 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 esta patchedd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Detectavel esse hacker posta um novo, Hoje e dia 12/10 e não 03/10!! Tem Trojan nesse hacker também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMTHUME 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 NADA SE COMPRA AO L33T ...:fight::emo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadGames 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Ta funfando sim se vcs usarem o DevInjector funciona sendo que vc vai ter que ir em setting e selecionar as 2 caixas e por os numeros que tiverem em cimas das caixas em 0 ai vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxo157 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Essa porra da dc e fecha tudo essa carroça faz um hacker que presta caralho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodamacumba 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Não Pego Adc Meu Msn Ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
think 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O tópico está bem explicado , más ja tem outro tópico deste hacker e o mesmo esta PATCHED. Obrigado //Think. Algum moderador , feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Fechado. Conteúdo já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados