Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ke ja fez hack funcional entra aki plz

Jindoidao
 Compartilhar

Pergunta

HJ tentei jogar com o auto kill, e one hit dos seguintes hacks: 4friends 1.2, Mania Cheats, CA spcripts. Logo segui o tutorial de kda, e colokei o diretorio certo. Kuando fui jogar nao funfava, desconfiei pois ja tinha usada e havia funfado. No Mania Cheats dava erro mesmo apos ter colocado o diretorio certo e assim ocorreu com os demais. POr favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
HJ tentei jogar com o auto kill, e one hit dos seguintes hacks: 4friends 1.2, Mania Cheats, CA spcripts. Logo segui o tutorial de kda, e colokei o diretorio certo. Kuando fui jogar nao funfava, desconfiei pois ja tinha usada e havia funfado. No Mania Cheats dava erro mesmo apos ter colocado o diretorio certo e assim ocorreu com os demais. POr favor me ajudem!

Ocorreu erro aonde ?

Ocorreu erro aonde ?

Link para o comentário

• 0

C a r o LeoCidral ; eu sigo os passos 1 , 2 ,3 nao apresenta erro porem kuando vo nas fases nao funfa, em outro cheat mostra o erro !

em 4 friends nao mostra onde o erro ocorreu ! NOS OUTROS FALA DESDE O PASSO 1!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.