lucasdoclube 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 E aew Galera, como todos Sabem, a Gordon Baniu todos os brasileiros! Comprove voce mesmo, veja a screenshot : Bem, se voce quiser criar uma conta na gordon, para que, talvez no futuro eles liberem pros brazucas novamente, e so entrar nesse site aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e colocar na caixa de texto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clicar em surf, isso e meio que um anti proxy, sei la o que faz esse site mas que ele permite que voce entre no site da gordon ele permite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sushimen 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Alguém testa ae.. como so novato nao sei se é seguro isso... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Boa mano, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Alguém testa ae.. como so novato nao sei se é seguro isso... :confused: Cara, e seguro sim, pois nao e necessario download, e apenas um site, nao tem como colocar scan:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 18 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Parem de ficar postando a mesma coisa sobre gordonSYS aqui no forum, noobs. Ja tem varios topicos sobre proxy aqui no forum, e por causa de usuarios como voces que ficam tentando burlar as regras, eles bloquearam IP br, e espero que deixem bloqueado. Reportado por Tutoriais ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade.. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Funfou perfeitamente. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ja tenho minha conta Garantida *----* Valeu ae agradeci voce ;D Gente funfa mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinhaloca 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bom eu tava tentando aki ... Consegui cria acc '-' .. Muito bom =D @Duvida.. Si eles verem q foi um brasileiro q registro .. eles nao vai bani a acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 verinhaloca Acho que so evita Postar so isso =D e tambem so entre pelo site que ele passo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ou da pra usa os hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Area errada, sim funciono vou criar varias acc pra nao presiza dps vota invite code ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ewer_jonas So da para da download nos hack de EU e CA nao tem mais o BR ;/ mais se voce joga o EU ou CA tem la paara download =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmansilence 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Boaa vlw tava loko pra cria uma conta :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DracoxD 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Parabens Veio Funfo Perfeitamente !! Dou meu Thanks !!! Obs: AO RECEBER NO SEU E-MAIL SUA CONFIRMAÇAO DE E-MAIL USE NOVAMENTE O KPROXY PARA DA TUDO OK SE NAO DA FAIL ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorzani 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Concerteza manow vc ajudo bastante pq hj eu consegui cria a acc no Gordon Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Pode funcionar mais quando você for logar, será outro IP e eles como são severos nisso vai banir a conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CF-killer 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 da pra cria conta, mais, nao da pra usar o hack =/ quem esta tendo problema, na hora de confirmar o email tenq copiar o link do email e colocar no mesmo site q ele postou para entrar no gordon!!! flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 oque aidiante te conta lá se eles nao vao libera mais pros brasileiros eu nem perco meu temppo mais fazendo isso por que sei que eles nao sao burros eles sabem que os brasileiros vao fazer conta com camuflador e quandu volta o gordon pro brasil todos vao ter conta como ja disse nem vo perde tempo se tivesse a opçao de CA BR ainda eu até fazia mais sei que nao tem mais entao dexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 mesmo entrando no fórum , quero ver se você consegue usar o loader que pega todas as informações do pc , contendo a sua localidade = Brasil = SERVER ERROR ;) área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados