Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio Vs Sieghart

-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

AHAUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU

Agora que percebi!

Dio,braço esquerdo = Mão Demoníaca.

Porém,nesta imagem...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fpostfiles11.naver.net%2F20100804_106%2Fgcblog_12808814164221Yzlc_jpg%2F%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_1920x1200_gcblog.jpg%3Ftype%3Dw2

Tá o ao contrário! UHAUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUA

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga de um Demônio e um Deus *-* , quem será o vencedor =/ Legal a imagem muito louca xD. Em questão a mão esta contraria nada impede de ser um efeito espelho.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

A briga de um Demônio e um Deus *-* , quem será o vencedor =/ Legal a imagem muito louca xD. Em questão a mão esta contraria nada impede de ser um efeito espelho.

Efeito espelho,é o efeito refletido pelo espelho,Trocando os objetos da esquerda para direita em sua visão,porém,se você cruzar os objetos da direita para a esquerda do efeito refletido,verá que o efeito muda a visão da pessoa.

Na história,no jogo a mão do Dio esquerda,é a mão demoníaca.Na imagem do Game Guard Protection e Login,está errada.Não tem poha de efeito espelho caraleo nenhum ¬¬

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Nos temos que Lembra que O Sieg e Imortal e abençoda pelos deuses da vida e da harmonia

Mas nunca se falou da vitalidade do Dio pode ser que os da raça dele sejao imortais como o sieg

Mas pq da briga e logico sieg trancou a tribo do dio no desfiladeiro incandesente a 600 anos antes da historia atual se voce ligar os pontos os dois tao brigano por essa antiga historia:calma:

Link para o comentário

Dio owna hehehe...

sieg é bom, mais ele é apenas um deus, dio é o mestre do submundo!

Sieg:

-LAMINA ETERNA!

*FLAP* dio cortando as laminas do sieg

Dio:

- HAHAHHA!

- ESFERA DAS TREVAS:

Sieg:

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (e bota FUU nisso)

DIO WIN! BRUTALITY

Mais ou menos assim a batalha, concordam ou nao concordam?

Link para o comentário

Mano so um Deus tipow ele e imortal

nao tem como o dio gahar

seria uma batalha eterna pois acho que o dio tambem e imortal isso signfica que o dio pode dar 1 kkkk de esfera das trevas e o sieg nao vai morrer na verdade ele vai dar boas risadas e comer um biscoito

Link para o comentário

Sieg e imortal certo?

JA a historia do dio e que ele veio do sub mundo por ele ser um demonio ele deve ser imortal!

Ja o sieg foi abençoado por alguns deuses do mundo dos imortais (li isso em algun lugar)Certo essa batalha assim como diz a mitologia:

Se dois individuos do mesmo limite de poder se confrontarem seria uma guerra que duraria milenios ou entao os dois pereceriam.

Ou seja nenhum deles dois ganharia pois os dois são imortais um é um Deus e o outro é um Demonio!

Uma gurra que não teria Fim!:rock:

Link para o comentário

o Sieghart pode até ser imortal,mas olhem na imagem.Ele está sangrando,e a primeira prova pra concretizar que o Dio tem chances de derrota-lo.Sieghart,não significa que ele seja imortal ele seja um Deus.Da para perceber que mesmo tendo 600 anos de vida,ele não passa das capacidades de derrotar Thanatos sozinho na história e ainda ficou abalado com a volta de Cazeaje.E nos testes do Avatar ele ainda pedia ao Deus que o imortalizou para que concede-se mais poder.

E mesmo que dia seja um imortal,demonios morrem ao corta-lhem sua cabeça.Com Sieghart,não é diferente.

Piada:

Se Dio chamar o Sieghart para uma partida PvP e spellar Dio vence! Sieghart morre,huauhahuahuahuahua(semgraça)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Dio so e bom por enquanto,dexa chegar o balanceamento de sua st,vai equilibrar seus poderes e nao vai ser tão dificil matalo em pvp.Pra mim da sieghart!

Unido contra os EMO!

pegaq.gif

Gostou ?

capagcps.jpg

Agradeça nao custa cash =)

Link para o comentário

kkk pessoal louco Sieghart é imortal e não invencível existe uma grande diferença, igual o Wolverine dos Xmen se tu corta a cabeça dele ele morre muito feio a mesma coisa acontece se o dio solta a garra demoniaca no estomago do Sieghart.

Então Dio ganha por ser mas Abilidoso e atrasar especiais por ter Ap ke encher rapido.

Piada Legal: Dio Usa coleira Contra sarna (semgraça)

Link para o comentário

com falo aki em cima Sieg e imortal naum invencíve ou seja ela pode perde mais naum morre Sim todo mundo pois fé nesse tald e Dio menos eu pelo siples de um cara vim do sub mundo e tals sim ele veio do sub mundo e a aldeia dele foi destruida então ele naum e tudo isso q o povo pensa u.u

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Sieg é imortal, idependentemente do que o Dio faça, vai tomar muita surra. Se o Dio for isso que muitos dizem ou acham que é... FU!

Não sou Sieg user e nem Dio user, porém sei que como o Sieg tem a vantagem de ser imortal é provável que o Dio perca esse duelo de titans. =D

Link para o comentário

Eu n sei quem ganha mais eu acho os dio muito forte as skill dele são muito forte.

mais creio que o sieg ganhe como dizem ele é imortal.e n vai deixar o dio corta sua cabeça.

rerere imagina

dio e sieg brigando o sieg no chão preste a perde a cebeça chega o jin e

blazer energetico o dio vai pra cima e o jin faiz um agarrão aero

o dio levanta e solta a esfera das trevas

o dio ja solta um Dragão celeste e os atakes são anulados

jin carrega sua furia e dio vem pra cima

jin esquiva por baixo manda um agarrão

logo depois jin solta sua cambalhota sobre o dio ele faiz 3 seguencia e faiz um agarrão.

logo depois dio fica em pé e diz

jin voçê é o proximo a sofrer

e volta para o sub mundo

jin vai ver sieg e sieg diz

obrigado jin,n chamarei mais vc de criança

Link para o comentário

KKKKKKKKKk ah historinha do lek ai em cima eh ZIKADAAAAAAA d+

mas gente o Sieg eh imortal só em vida tipo o TEMPO nau mata ele outras coisas como rancar a cabeça dele mataum ele... ou pelo menos o corpo naum vai poder se mover sem o GUIA digamos assim.

Mas eu ainda acho q o Sieg estronda o Dio numa briga frente a frente[/semnenhumaliremandandotirodefogo¬¬

Mas entaum eu keria saber de onde um lek lah na primeira pag. tiro q o Sieg prendeu a tribo do Dio no desfiladeiro incandescente?! eu nunk ouvi ND sobre isso!

Link para o comentário

gent

tipow ia ser mais legal o ronam no lugar do siegh pq ele é tipow um anjo (adoro batalhas entre anjos e demonios)ia ficar mais legal(nossa como o dio é bombado) flw

o siegh n é imortal ele morre no jogo ^^ e o dio tbm morre no jogo

:bonzinho: vs :malvado:

mais tipow o dio n tem nunhuma briga com o ronam o ronam é anjo e o dio demonio sei lá jin iluminado gent com luz td anjo e o dio demonio e só fica nervoso só com o siegh q é tipow um deus axo q o dio quer ser o malvaldinho da equipe

o dio pod aprisiona o siegh no esquipe de osso XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.