Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funfando 100%

fatimox
 Compartilhar

Posts Recomendados

PQP... man parem de fica postando que vocês vão testar e tals ... cacete deixa o topico uma zona --' se alguem falo que tá pegano laá na frente e alguem aqui atraz falo que não , provavelmente o patch cobriu esse hack --' ... mais não custa tentar ... so que naão fiquem Aiiin eu vo testa e depois eu posto aqui:emo:y______y'' [Aqui da erro na hora que entra no GG ]:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanana

O cara copiou o hack de outro post e todos q ja usava o GCHaxALL 2.0 sabe q nao pega mais, pq na atualização do dia 13 a LUG bloqueou.

Palhaçada mano.

Se tiver uma nova versão ja q vc postou esse vc saberia de uma nova.

sei la talves uma versão 3.0 hehe

Link para o comentário

Pessoal Me Ajuda Ae.

Eu Abro tudo Certinho Coloco a Pasta salvo aii fala q tem q fechar e abrir de novo eu coloco ok e abro de novo,aii eu aperto Sd e activate+run e nao acontece nada aperece o slogan do GC e nao entra só fica contando até 0 aii eu tenho q abrir o manualmente e nao acontece nada :S:chorando:

Link para o comentário

Esse hack nem funfa mais e vc não mereçe um thank pq esse hack não e seu o vc não foi o primeiro a postar ele

eu tento eu abro ele ai coloco tudo sertin ai depois quando eu vou em run aparese aquele icone sinho do Dio e da quele Mostro de Mjolnir ai depois não aparese po.. nenhuma :chingando::chingando:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas manin, ve se vc pode me ajudar.

Eu entro no GcHax, abro direitinho, arrumei os settings, puis o set time, a pasta

de destino, aí clico em activate+run e fico esperando abrir o main só que n abre!

eu n sei o q fazer, da um help ae? vlw ^^:preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.