boyueli 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 No meu diz q tem um erro chamado JIT:droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vargas97 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vo ve se funfa esse bagulho:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon abdala 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ei man da um help plz!!:chorando: cara nenhum hack que eu baixo consegue funfa!! Abre a tela do Game Guard e depois não abro o GC,e isso acontece com qualquer um que eu teste! plz ajuda ai leva 1k de thnks!!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Baixando Vamos ver se fufa se fufar eu edito e vc leva meu tranks:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Só uma pergunta O Hack funciona depois da ultima atualização? Caso sim Irei agradecer já que os merecedores devem ser sempre recompensados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Me Ajudaaaaa... Num Qer Abri Meu Gc quando eu cliko pra ativa o hack .. num aparece akela tela do Dio pra carrega =/ Oq fasso?:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacul3021 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff aki nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkantus123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki nao funfa emu cliko mais o GC NAO ABRE ABRE SO O protetor de hacker depois nao abre mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Depois da tela do game guard o grand chase não abre fiquei 10 minutos esperando e naum abriu como resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.Roh 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao funfa (: ,carrega o jogo e na tela de logar fala que deu erro de conexao :*' ,uma dica ? esses cara sao tudo marmota ,o hack so funfaraá quando tiver em um tópico FIXO !:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netojbc 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 funfa nao depois da att ele nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cataguspi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não ta Funfando ^^ Aki Quando Abro Ele O GC Começa Carregar e Fexa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guill11 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Bozo* 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Hacks de agora no funfs >.< atualização da última Wednesday quebrou todo mundo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakgato 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 se funfar leva meu thanks concertezaacho q funfa sim hein :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789li 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aiii lek esse negocio pega sem net framework pq eu tinha um e paro de fuciona por causa disso vey..mais se fuciona tamo ai.!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 num deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 po o meu deu ruim ao abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgadi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 testando:pensando:acho que funfa s :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLLZ10 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Kra esse hacker nao funfa mais nao o GM descobriu--':raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakenpash 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano Não Funfo D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.b.boladaao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 n Funfo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca39 4 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 re esse hack e bonzinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki ñ funfa a 1º pessoa a trazer esse hack pro WC foi o nosso man e adm Haseo eu usei a 1 º versão mais n to conseguindo usa esse:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 OLha a data do primeiro post newbies. Isso é velho. E PAREM DE RESSUSITAR TPCS! " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados