silasdeoliveira 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Como que faço ? primeiro dou ACTIVATE HACK + RUN e em seguida abro o patch do GC . . ??? como que é ??? passe um tutorial mais detalhado, é que nunca usei hack . . .mas vlw, parece que funciona msm :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mister47 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 lol NAO FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aff man issu nen funfa meu gc nen abre com issu :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcl 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 No meu pc n funfo nem entra no gc :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasdeoliveira 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Cara, quando clico em Active Hack+RUN aparece o GameGuard mas n aparece a tela do Dio . . . pq isso acontece ??? alguem pode me explicar ??? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton762 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 " DUNGEON HACK para dio fast " serve pra que :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloraker 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vlw mano funfa s :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACENOOB 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pow nao comsigo baixa:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: eu clikp no virus total depois diso eu nao sei oq eu faso mais:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Esse cheat nao funciona, se olharem os primeiros topicos veram q teve ja uma atualização apos o cheat e ele nao esta mais funcionando, devido a membro ignorantes que nao leem as coisas so sabem ficar fazendo spaw e revivendo topicos inutes que esta do geito que esta, se a moderação banisse esse tpw de atitude seria bem melhor para os membros que respeita a webcheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACENOOB 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 como eu baixo porfavo pode me fala se vc me fala eu te agadreso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumas200 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bom topico. Mas aqui eu testei e nao funfo '-' :preocupado: _________________________________________________________________________ Gosto agradeçe ae galera nao custa cash... xD vLws :piscadela: _________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACENOOB 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 alguem me ajudaaaaaaaaaporfavoooo algue me ajudaaaaaa:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::emo::emo::emo::emo:;):star::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoknoxx 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 help! faço tudo certo, clico em active hack + run... ai abre akela janelinha do gameguard... dps só fica isso... ela fecha e cabou... n abre + nd '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haseo81 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano , isso funciona com windows 7 ? Eu faço tudo diretinho , ponho activate+run hack , ai aparece que o hack ta pronto , ai abre o patch do grand chase , eu vo la entro , logo , quando vo ver na fase , nao funfa nenhum dos 2 hacks . da um help ae ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtdmm123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ei pq quando acaba o time da erro:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafoviskk 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 to vendo aqui se funfa + obrigado ai por postar vlw ! ai mano nao funfa nao !:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff pra qe essis nobs ficam fazeno novos post si essa bosta essi hack nao ta pegando mais na boua vai cata coquinho em vez de fica mandando hack q nao pega :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipecole 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :yes::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mots 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :emo:pode ate c q funfe em otros PC mais no meu n abre o GC na hora q eu ativo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara esse hack e pra fazer antes de entrar no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vo TESTA akie vo ve se ta funfando ! jaja respondo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ei quando coloco pra ativar o gc não abre... ajuda ae e mais uma coisa vc disse que iria postar umas ss no dia 12/10 ja é dia 15 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanlima3 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pow kra eu tenhu windows 7 e aqui nao pego nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 não ta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudux1xdlol173 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vlw man funfo aki xD:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados