Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que vc tem que saber sobre geradores de cash

Posts Recomendados

1-todo o numero de cartão começa com a letra "P" portanto se vc substituir o primeiro digito por essa letra suas chances aumentam

2-Todos os geradores de cash são iguais, eles geram numeros e letras ALEATORIOS portanto não há nehum metodo em especial, entretanto uns poucos são programados para colocar sempre o 1 digito como "P" o que ja ajuda, mas vale lembra que vc tem que ter MUITA SORTE para que o numero ALEATORIO gerado coincida com UM CARTAO DE CASH NAO USADO.

3-Na terceira pagina deste forum a um topico chamado " Geradores de cash Nao seja enganado" metade das minhas informacoes devo ao autor. Que me ajudpu muito. E caso te interesse leia este topico pois te dara otima dicas caso queira criar um gerador de cash.

4- Existe um programa chamado "GHOST MOUSE" ele e como uma filmadora, quando ativado ele grava os movimentos que vc fez com o mouse e depois pode reproduzi-lo sozinho. Um otimo complemento para qualquer gerador de cash. Pois ele faz todo o trabalho.

5- NUNCA USE GERADORES DE CASH. Eu como todos vcs tbm queria cash facil e gratis, mas ha dois GRANDES MOTIVOS para nao usa-los: 1- Vc estara ROUBANDO DE ALGUEM QUE IRIA COMPRAR CASH, esse e o menor dos motivos pq como vcs eu nem ligava pra isso mas o 2 motivo e muito convinvente. 2- Quando a pessoa dona do CARTAO DE CASH QUE VC GEROU RECLAMAR A LUG, a LUG RASTREARA O CARTAO e IDENTIFICARA SUA CONTA, acarretando em BANIMENTO e em casos raros PROCESSO LEGAL.

Mil desculpas pelos erros de acentuacao mas meu note e americano e nao tem acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.