Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!!! Limpador de log funcional em windows 7

avc145
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to precisando urgente de um limpador de logs (com scan) pois houve um erro com a arvore de talentos do meu dio e por isso vou mandar um ticket a LUG e eu acho que se eu fizer isso eles podem analisar meus logs, por isso plz me mandem um limpador funcional e sem virus.

Mais uma coisa por quanto tempo ou quantas missões são salvas nos logs? Pois eu não uso hack a mais ou menos 1 mês, e desde então tenho jogado sem usar hack. Os dados de quando eu usei ainda podem estar salvos.

Ultima pergunta; é necessario um programa para deletar logs? Ou posso simplesmente ir excluindo como qualquer outro arquivo? Se eu puder por favor digam em que parte da pasta do GC os logs estão e quais os nomes dox arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os logs estao nao pasta Grand Chase no precisa abrir nenhuma dentro da GC ,

e para deletar os reports é só deletar .

E depois segue o tuto do haseo pra nao criar mais reports . Manualmente.

.

Link para o comentário

• 0

1-O tuto do haseo nao funciona em WINDOWS 7 como ele propio diz.

2- Eu sei que os reports estao na pasta do GC mas em que parte especificamente? E quais os nomes dos arquivos? Por favor seja mais objetivo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.