dragon012 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 poe antigo nisso,o importante eh q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabecamatador 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esse aimbot é muito loko configurei direitinho ta uns 90% funcionando mas ta rox levo meu obrigado vlwww :nice: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorzxj 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 No meu nao atira nem mira sozinho. sei que essa frase vc´s ja conhecem, mas tem como me ajudar com relação a isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shyrato 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aki ficou bom gostei mas tem hrs q a mira falha :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon012 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nem funfo aki -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baparecido2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Muito Bom... Testado e Aprovado ! O Aimbot Esta dando um poco de lag, se for só aque me avisem. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Muito Bom... Testado e Aprovado ! O Aimbot Esta dando um poco de lag, se for só aque me avisem. Obg Procure seguir este Guia para remover a lag e melhorar a qualidade do seu jogo. - GUIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Fora do jogo testei e funcionou mais quando entra no jogo, desaparece o a bolinha verde e não faiz nada (funcionaria no modo windomed com certeza) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Leonard, Montgomery Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não funcionou aqui. Alguém tem os arquivos originais "CHARTS_T_FACE.rez"; "RS.rez" e "CHARTS_T_BODY.rez"? Mudei e não fiz backup pra voltar ao normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniactata 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aim nun funfa e os kra fika muito zuado de verde e vermelho nun diria q ajuda eu diria q atrapalha :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 pego de boa :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moleke145 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Manow Akiw Funfo e Talz + Qual o TIpo de Cor que Tem Q Por Eu Puis Igual a Tua + Num Funfo By: Mlk :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoh_vt 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ctrl+c + ctrl+v :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maverickxd 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 I O Codigo De Mata de Faca Akele q A Pessoa Ver Um Monte de Pessoa Junta Sem Pode Sair Coloca ae Por Favor Akele eh o Melhor Vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aki pego maneiro valeu:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esse wallhacer nao ta funfando -' o aim eu nao testei :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 14 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 @leodmc @vitinhoh_vt @0123multi-kill0123 Membros avisados / Adivertidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny268 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 CaraNão consegui Usar My Ajuda aew?:droga: Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassouza1996 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Eu ate testaria... Mas ja que o supreme ainda funciona a que eu prefiro ficar com ele, ja é hack de mais ele sozinho! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Cara o aimbot não esta pegando mas o chames agredecido pelo chames mateus_mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmm1 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 negão vou tentar achar o codico fonte desse cheater pra cs vou alterar pra funfar 100% no ca logo mais posto aqui :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoplitano42 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Funfo n meu Mas e meio s nada mas e melhor que nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toro285 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 depois da atualizaçao de hoje sera que ainda vai pegar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPK-ENTER712 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Bom tópico?SCAN?TUTORIAL THANKS:bebum::emo: GaMe zOne META*:piscadela: Acho q pega man n foi uma atualização muito pesada:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 eu acho que nao vai funfa ontem eu tentei e nao tava conseguindo conserteza ele vao ageita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados