Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas na hora de conectar o Openkore

Alexwlv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Bom, como esse e meu primeiro topico, nao sei como devo faz, mas enfim:

Percebi que têm muitos usuarios tem dificuldades na hora de conectar o Openkore...

Aqueles que se seguem direitinho as informacoes, mas tem problemas e ficam travados, seja na hora de logar, de instalar ou qualquer outro problema, siga essas dicas:

1- Se voce usa alguma versao diferente do XP ou Vista (tal como o Windows 7), tente achar algum topico de download que solucione tal problema.

2- Se voce usa algum antivirus, tal como o Avira, por exemplo, pode ser necessario desabilitar sua defesa. Em alguns e necessario, em outro, nao.

3- Para aqueles que nao tiveram problemas com a instalacao, somente na hora de logar no Openkore, em que aparece algo do tipo: (Requesting permission to logon on Server), tentem fazer isso:

a) o ragnarok do Poseidon pode estar com alguma incompatibilidade, tente relogar e logar de novo.

b) o config.txt, para a configuracao deve ja estar pronto para depois executar o Openkore. Nao se esqueca de colocar a os dados corretamente:

username Conta

password Senha

pin

char Numero (caso tenha mais de um char per account)

Bem, essas sao as unicas dicas que eu posso dar, espero ter ajudado alguns usuarios ao menos

Ah, se ajudei, clica em agradecer, nao custa nada! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.