Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC nao atualiza!!

Camping
 Compartilhar

Pergunta

Ja estou a um tempão tentando jogar e ja tentei de tudo, como reeinstalar o jogo pelo setup, reiniciar, e varias outros metodos e ainda nao consegui botar o GC para atualizar. O Grand Chase abre e fica em "atualizaçao do grand chase iniciada". Ja me falaram tambem que era porque meu windows e vista e que era pra eu executar com administrador, e também nao deu certo, queria saber porque está dando esse 'bug', ja que eu jogava grand chase a um tempo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o meu resolveuu ( vou te explicar )

este erro da por causa de varios problemas, mais o mais conheçido e o erro por causa do anti virus que esta bloqueiando o jogo.. tente bloquear o anti virus quando for entrar no jogo(no launcher) ., se não der certo tente deletar a pasta game guard e stage ... ( se vc tiver algum amigo que jogue pege com ele que talvezz possa resolver .... mas em fimm tente todos esses se não der certo, formate o pcc .. ou muda o sistema operacional .. tchauu bom asorte

Lire 4classe lv 58

jin 3 classe lv 50

dio 1classe lv 40

sieg 4 classe lv 58

arme 4classe lv 55

ryan 4classe lv 53

mari 3classe lv 60

:indiferente:

me add no jogoo ,, apelido Hunsti

BOA SORTEE:lol: ..

quem estiver precisando de ajuda me add Hunsti ( ajudo em testes , upar e varias outras coisas testes de 8 a 35 fks fora o do dio q e 40fks que eu quero pra ajudar e pra upar do lv 12 para o 30 35fks) >Lekss deichei avisadoo

Hunsti Temidoo no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.