Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da pra me ajduar pelo amor de deus

Posts Recomendados

Postei em Duvidas mas ninguem vai lar pra responder, so tem gente aqui em cheats, podem me banir por isso mas voces precisam me ajudar...

Minha internet esta on, esto entrando em outros sites, e no momento estou no msn....

Mas o site do wyd → WYD - With Your Destiny, nem o WYD não esta abrindo e meus outros amigos dizem que estão e estão jogando wyd tbm nakele mesmo momento...

O que aconteçeu? Como posso resolver?

obs: pedi no msn pra até pessoa que naum joga wyd entrar no site e disseram todos que esta entrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu ip foi bloquiado = o meu . tem um programa aki na wc http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/523620-ban-ip-nao-mais.html

. eu tive q usa pra entra no site da ongame. nen um site da ongame tava entrando e nenhum jogo, aew logo percebi q fui bloquiado. ou vc usa o programa ou vc pede na central do seu provedor pra altera seu IP, se nao vc nao vai consegui acessa nenhun site nen game.

o estranho é q nenhuma acc minha ta banida, e faz tempo q eu nao uso hack

Link para o comentário

Sim Aki tambem o site ta normal mas o jogo nao esta pois estamos em manutençao por ate 3 dias isso e um fato,mas em quanto ao site tenta baixar outro navegador se o seu e o internet explorer baixa o firefox pode redolver ou entao passa o antiviros pois este problema pode estar relacionado!"!"!"

By:Henry

Link para o comentário

baixa o programa dessa pagina daki da wc http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/523620-ban-ip-nao-mais.html

instala e pronto. vai da pra entra no wyd e no site tranquilo, ou vc pede na central do seu provedor pra altera seu IP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.